00:00:00

Da Rachadinha ao Quebra-Quebra: A Crise Permanente da Família Bolsonaro


Não se tem uma única notícia de que algum dos filhos de Jair Bolsonaro tenha proposto algo relevante para a sociedade, para o país. 

Todos têm envolvimentos com denúncias e indícios de safadezas no uso de seus mandatos públicos como rachadinhas, complô contra a economia e soberania do país, tráfico de influência visando propina, e compra de imóveis em dinheiro vivo oriundo de alguma, repito, safadeza.

Ontem, foi a vez de Flávio Bolsonaro, ocupar o revezamento de trapalhadas. Ele convocou  bolsonoristas para uma vigília em frente ao condomínio em que o pai vive com aluguel de R$ 12 mil bancado pelos cofres públicos. 

Flávio queria tumulto, confusão, quebra-quebra quando a Polícia Federal chegasse para levar o pai para a Papuda. Depois alegar que eram velhinhos com com bíblias nas mãos que estavam ali, e quem criou a confusão foram "petistas infiltrados".

Flávio, como os irmãos, fez lambança, e antecipou o calvário do pai que só lhe ensinou a ser o que seus quatro filhos, são: seres desprovidos de condições de realizarem algo de bom para a sociedade, para o país, e para o próprio pai.

Últimas Postagens