00:00:00
Uerr oferta 20 vagas em Mestrado de Agroecologia na modalidade aluno especial
Candidatos devem realizar as inscrições de 14 a 18 de março. São quatro disciplinas disponíveis

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) abriu processo seletivo com a oferta de 20 vagas para os interessados em cursar disciplinas do Mestrado Acadêmico em Agroecologia, na modalidade aluno especial. As inscrições ocorrem no período de 14 a 18 de março pela internet. O edital está disponível no site da UERR, na guia Últimas Notícias.

Portanto, para se inscrever, o candidato deverá enviar a documentação exigida em edital para o e-mail ([email protected]). Além disso, deve obedecer aos seguintes procedimentos:

  • Identificar a mensagem com “Inscrição em Disciplina como Aluno Especial 2024.1”;
  • Anexar os documentos em arquivo único e em PDF;
  • Anexar a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Dessa forma, a UERR oferece quatro disciplinas, cada uma disponibiliza cinco vagas. Em caso de recebimento de mais de uma inscrição pelo mesmo candidato, a equipe considerará apenas a última inscrição recebida.

Além disso, as aulas acontecem de forma presencial, no prédio da Reitoria, em Boa Vista, situado na Rua Sete de Setembro, 231, bairro Canarinho.

Ao término da disciplina cursada o aluno especial receberá uma declaração com sua nota, situação de aprovação ou reprovação, carga horária e créditos. Por fim, o resultado preliminar será divulgado no dia 19 de março e o resultado final no dia 21 de março, ambas publicações ficarão disponíveis no site da UERR.


Fonte: Roraima em Tempo


COMENTÁRIOS