00:00:00
FUNCIONALISMO
Vem aumento de salário aí

Arthur concede aumento ao funcionalismo sem apoio de senadores, deputados e de Denarium
Mesmo sem apoio de seis deputados federais, dos três senadoes e sem qualquer repasse do governo de Antônio Denarium que não seja os obrigatórios, o prefeito Arthur Henrique cumpriu a meta de controle financeiro do município, e asism, agora, anuncia aumento salarial de 10,15% do funcionalismo municipal.

O projeto seguiu hoje para aprovação na Câmara dos Vereadores, e surpreendeu a maioria deles que não imaginava que, apesar do desprezo dos senadores e dos deputados com 70% da população do estado, Arthur Henrique apresentasse esse essa proposta de benenfício ao servidor municipal dentro de recursos próprios da Prefeitura.

Isso, é reflexo de quem pegou uma gestão equilibrada - que diga-se de passagem, fez parte - e fez a lição de casa com competência. 

Imagine, se, ao invés de um senador réu acusado de bater em mulher, outro flagrado mentindo para a Polícia com dinheiro na bunda, e outro condenado junto com a mulher pela justiça federal acusados de roubo de dinheiro público, estivesse Romero Jucá trabalhando emendas e convênios para a Boa Vista?

Com certeza, a cidade estaria em melhor situação, e o reajuste salarial poderia ser ainda maior porque não sepode negar que Jucá sempre trabalhou por Boa Vista. Do mesmo modo, imagine Teresa Surita, governadora, as parcerias que aconteceriam entre governo e PMBV, que atendesse anseios de 70% da população do estado?


COMENTÁRIOS