00:00:00
TODO MUNDO SABE
Bancada governista faz oposição à população

Como ficará Boa Vista com três senadores e deputados governistas de costas para 70% da população de Roraima?
Todo mundo sabe que Boa Vista concentra 70% da população do estado . Todo mundo sabe que é na capital que há mais necessidade de aparelhamentos no setor da saúde pública, investimentos na educação, melhorias na infraestrutura da cidade, e atenção dobrada com a segurança pública. 

E quase todo mundo sabe que nenhum dos três atuais senadores liberaram recursos para a Prefeitura de Boa Vista, e apenas dois, dos atuais deputados federais destinaram dinheiro para que o município executasse obras e serviços de 2018 prá cá.

Quase todo mundo sabe que 90% da obras em Boa Vista são oriundas de recursos de emendas e de convênios obtidos por Romero Jucá quando era senador. Obras como o Ayrton Senna, o Complexo Mané Garrincha, a Vila Olímpica, o Hospital Infantil, a Orla Taumanan, o Parque do Rio Branco, asfaltamento, saneamento, construção de praças e quadras esportivas, ou seja, quase tudo que se desfruta em lazer público em Boa Vista e na saúde de crianças, vem de recursos que Jucá liberou.

O que muitos não se tocaram ainda, é que, 70% da população do estado será totalmente prejudicada se essa bancada de três senadores e seis deputados que apóiam Antônio Denarium for reeleita. Ou alguém credita que Telmário Mota ou Hiran Gonçalves ou Jonatan de Jesus vão passar a destinar alguma verba para o prefeito Arthur Henrique administrar ano que vem?

E mais: vão destinar recursos para Teresa Surita administrar o estado, caso ela se eleja governadora? 

É difícil de acreditar que Mecias de Jesus, Telmário, Chico Cueca, Hiran Gonçalves e quem está com Denarium vão mudar de comportamento quando há anos fazem oposição tão pesada que atinge e prejudica 70% da população de Boa Vista.

Já imaginaram, se não tivesse Jucá, Haroldo Cathedral e Édio Lopes, como estaria a capital?

Todo mundo sabe a resposta dessa pergunta.

Todo mundo sabe que quem prefere a oposição à Teresa e a Arthur, é porque está ganhando com isso. Com certeza, não é a maioria dos 70% que vivem em Boa Vista, e nem todos que vivem no estado.


COMENTÁRIOS