00:00:00
PATRULHA DA CHUVA
As equipes da prefeitura estão todos os dias nas ruas

Bairro Asa Branca recebe serviços de limpeza, capina e roçagem

Boa Vista é referência de cidade limpa e arborizada. E para continuar com esse título de uma capital bem cuidada, esta quarta-feira, 3, começou com os trabalhos da Patrulha da Chuva no bairro Asa Branca, através de serviços como capina, roçagem e limpeza.

Todo o serviço é feito por um time de limpeza que atua todos os dias. Esse trabalho de cuidado e atenção reflete diretamente na qualidade de vida da população, que pode contar com uma cidade sempre organizada e bem cuidada.

“Temos equipes trabalhando em vários pontos da cidade para deixar uma cidade organizada. Mas a participação da população é fundamental, fazendo algumas atitudes simples, como jogar lixo no lugar adequado nos dias certos. Isso evita números problemas”, disse o fiscal de limpeza, Franklin Marcel.

Quem sempre fica atento deixando a frente de sua propriedade sempre limpa é o morador Hudson dos Santos. “Eu moro nesse bairro há 14 anos e faço minha parte  sempre que posso. Fico atento aos dias de coleta, limpeza. E ainda ofereço uma água à equipe da prefeitura que está sempre por aqui. Só tenho que agradecer por manter nosso bairro sempre limpo”, disse o morador.


COMENTÁRIOS