00:00:00

ELEIÇÃO NA OAB

Propostas contam com planejamento feito.


Aplicativo, salas e clube são metas da OAB Portas Abertas

A construção do Clube do Advogado, as instalações de salas de peticionamento com internet de alta qualidade, e a criação do "OAB na Mão", aplicativo que permitirá acesso a todos os serviços da Ordem, poderão ser viabilizadas, são as três principais metas da chapa encabeçada pelo presidente Ednaldo Vidal, na opinião do conselheiro federal Emerson Delgado para mais três anos de gestão da OAB roraimense.

"Manter as contas em dia e administrar as conquistas que tivemos nesses primeiros três anos já é a nossa realidade. Com isso, teremos condições de trabalhar a realização de novos pleitos que não só vão facilitar a vida do advogado, como, também, irá manter a classe mais próxima e unida, juntando suas famílias em momentos de entretenimento, lazer e incentivo à prática de esportes", destacou Emerson Delgado.

De acordo com ele, o Clube do Advogado se tornou uma necessidade devido ao crescimento constante de membros da OAB-RR. "Vamos construir um local de encontro e descontração que é tradição em outros estados, com finalidade de valorizar ainda mais nossa classe junto com suas famílais", salientou Emerson Delgado, que concorre à reeleição para o Conselho Federal da OAB.

E para facilitar os trabalhos advocatícios, é previsto já para o próximo ano as instalações de salas de peticionamento em todos os municípios do estado contando com internet de qualidade, além da criação do aplicativo "OAB na  Mão" que proporcionará condições práticas e ágeis ao acesso de todos os serviços que a OAB dispõe.

"No Direito há a premissa do prazo, e com as salas de peticionamento e o "OAB na Mão" vamos economizar tempo para realizarmos nossos trabalhos, reduzindo assim a distância entre seccional e advocacia, sem a precariedade da internet que nos atrapalha hoje", destacou Delgado, acrescentando que todo o planejamento dessas metas "estão dentro do que nós nos propusemos a fazer com probidade, seriedade e gestão participativa na OAB."


Últimas Postagens