00:00:00

EDERSEN LIMA

Independência ou omissão e cumplicidade .


Em três meses, Sampaio 

Teremos três meses para ver se Sampaio das Diárias será um presidente conivente e cúmplice com que denunciou de irregularidades nas gestões de Jalser Renier, que ele chamou de "ladrão" e "bandido", ou se ele vai levantar o tapete que esconde as famosas folhas suplementares. Que esconde os gatos com contratos e contratações na Assembleia Legislativa

Sampaio das Diárias tem três meses para mostrar se tem competência de administrar quase R$ 300 milhões de orçamento em gastos necessários, e apenas em gastos necessários, observando que o mundo vive rotina de pandemia, portanto muitos custos foram cortados.

Em três meses, vamos saber qual o grau de independência de Sampaio das Diárias, em relação aos interesses políticos de Antônio Denarium. Ou a sua completa vassalagem em fazer o que Denarium, que patrocinou sua eleição para presidente da ALE, mandar.

Sampaio das Diárias tem três meses para mostrar se será um presidente voltado para os interesses da sociedade e do estado, não usando dinheiro público para financiar bancadas de vereadores vendidos como Jalser usou, para prejudicar administrações e com isso prejudicar os cidadãos.

Ou se Díárias será um Jalser a serviço de interesses pessoais e de grupos, prejudicando a gestão de Arthur Henrique só para atingir a imagem de Teresa Surita.

Em três meses saberemos se Sampaio das Diárias é sério e digno para ser presidente da ALE, e não apenas mais um deslumbrado sem preparo emocional para o poder que passou a ter. O poder que deslumbra. O poder que alicia. O poder que corrompe. 

Últimas Postagens