00:00:00

PF INVESTIGA

Pra quem gosta de acusar sem provas, taí a lição.


Veja revela que Telmário foi
delatado por corrupção na Sesau

Há uma semana que Telmário Mota vem sentindo na pele o que Romero Jucá já passou, e ele, Telmário, com mau-caratismo peculiar, continua a acusar a seu desafeto de desviar dinheiro público sem nunca ter apresentado qualquer prova.

A revista Veja, desta semana, revela que Telmário foi delatado por um servidor da Secretaria de Saúde, como participante de uma fraude a fim de direcionar uma licitação para a compra de equipamentos de ar-condicionado para uma maternidade do interior do estado, em que ele seria beneficiado com propina.

Telmário reclama que a Polícia Federal deveria ter lhe chamado para ser ouvido. Mas a PF age assim. Os filhos de Jucá protocolaram pedidos para serem ouvidos sobre investigação que rolava a respeito da compra do terreno para o programa Minha Casa Minha Vida, mas a PF não quis ouví-los e realizou em junho de 2017 aquela operação que até hoje não se provou nada.

Eu, continuo dando voto de confiança a Telmário já que as provas do que esse delator "revelou" não foram apresentadas e a justiça não julgou nada até agora. Mas afirmar que Telmário é, também, propineiro e corrupto, seria leviandade e mau-caratismo. Seria ser igual a ele que acusa sem provas, um leviano, que já acusou a juíza Lana Leitão de receber propina para não prender Romero Jucá. Que acusou a procuradora chefe do MPE, Janaína Carneiro, de ser corrupta. Tudo sem provas.

TELMÁRIO IGUAL A CHICO - No caso da juíza Lana, o tempo provou que ela estava certa, e Telmário igual a Chico Rodrigues, cagado de errado. Em dezembro de 2019, ela negou pedido de prisão de Jucá porque o pedido não atendia os requesitos pra isso já que os indícios eram insuficientes, e tão insuficientes que passados 10 meses, nada nada nada de novo foi acrescentado à investigação. Romero Jucá seria preso à toa. Mas era isso que Telmário queria.

Então, eu pergunto: Telmário, você já imaginou se a PF pede a tua prisão com base na delação desse servidor público, e a juíza Lana Leitão a negasse por falta de provas, ela também teria recebido propina para não te prender?

PERDER O RESTINHO QUE TEM - Há uma semana que Telmário vem sentindo na pele o que é ser acusado de corrupção e recebimento de propina, o que, definitivamente, pode acabar com aquilo que restou pra ele depois de ter ficado atrás até dos votos brancos e nulos em 2018, quando o eleitor preferiu votar no nada, do que nele.

Só que aqui ninguém é mau-caráter em acusar uma juíza séria, uma procuradora chefe, ou um desafeto público sem provas, como você, Telmário.


Últimas Postagens