00:00:00
COISA FEIA
Selfie de Otaci queima filme dele.

Hospital não é lugar de visitas e nem de campanha eleitoral
Hospital nenhum do mundo é local de encontros e visitas. É de se respeitar os cuidados de higiene e limpeza extremas para se evitar contágios e infecções. Faz-se visitas a pacientes em recuperação, que tenham condições para isso, mas de resto, hospital não é lugar de visitação e muito menos para se fazer política. 

Uma selfie sem noção do deputado Otaci Nascimento (Otaci com um T, mesmo, que é como ele foi batizado) junto com uma paciente, não respeitando regras hospitalares, ainda mais nesse momento de pandemia, e desrespeitando os demais pacientes, que se sentiram incomodados e constrangidos com um estranho fazendo visita, não deu outra, revoltou muita gente nas redes sociais.

A paciente, uma capitã do Corpo de Bombeiros Militar, irritada, brigando com quem postou a selfie que dela com Otaci, gravou um vídeo e mostrou que foi tão irresponsável quanto ele. Bombeiros salvam vidas, socorrem pessoas acidentadas, sabem do perigo de contágio e infecção dentro de qualquer unidade hospitalar. Não há justificativa.

O argumento de uma capitã, de que convidou um amigo deputado, porque ficar ali sozinha é muito triste, demonstra que ela também não tem preparo psicológico que muitos e muitos outros pacientes, que não são bombeiros militar, demonstraram ter tido. 

Em suma, solidão, tristeza, campanha eleitoral, amizade... nada justifica que qualquer pessoa estranha ao atendimento dentro do Hospital de Campanha, entre lá. Repete-se: hospital não é lugar de visitas, de encontros. Se o cidadão comum obedece essa regra, por que um deputado e uma capitã militar também não devem obedecer?

P.S: Otaci, deixe de presepada. Teus pais te batizaram de Otaci, com um 'T', e não com dois Ts, como Ottomar. O eleitor vai refletir: se você não respeita o nome que teus pais te deram, vais respeitar as promessas que tens feito para ser ganhar o voto deles?


COMENTÁRIOS