00:00:00
DINHEIRO PÚBLICO
Quem fiscalizou que 100 mil revistas foram impressas?

Verdade, Denarium, dinheiro tem mas o que ainda falta é gestão
​É até difícil de acreditar que Antônio Denarium tenha autorizado a impressão de inúteis 100 mil revistas sobre a pandemia de Coronavírus, quando há pelo menos dois meses todos - repete-se, todos - veículos de comunicação rádio, TV, jornais, revistas e sites estão divulgando dia e noite todas as informações acerca dessa pandemia.

É difícil de acreditar porque Denarium passou a campanha eleitoral todinha dizendo que "dinheiro tem o que falta é gestão", e ele como gestor, gasta mal dinheiro público em algo inútil porque o povo já está bem informado sobre a Covid-19. Denarium gasta dinheiro público em um serviço tosco em que é praticamente impossível de se fiscalizar já que não tem quem possa, nesse momento, contar que 100 mil revistas foram impressas. E pior, como elas serão distribuídas em tempos de isolamento social?

É difícil de acreditar que faltando equipamentos de proteção individual como máscaras, aventáis e gorros para médicos e enfermeiros, faltando testes para o Coronavírus, faltando leitos e UTIs, o governador do estado gaste dinheiro público confeccionando revistas que todos sabem não alcançaram esse objetivo tosco, porque todo mundo recebe, procura e encontra informações na imprensa e na internet.

É difícil de acreditar que nesse momento que Roraima corre risco de ter mortandade de dezenas de pessoas em questão de dias, Antônio Denarium beneficie com dinheiro público o dono da gráfica em que essa revista será ou já foi impressa, enquanto ele não cumpre o acordo de reajuste com os enfermeiros. 

Diante de todas essas colocações, realmente, temos que concordar: Dinheiro tem e o que ainda falta é gestão.


COMENTÁRIOS