00:00:00
ATAQUE DE PELANCA
Ex-secretário precisa se tratar.

Show da pesquisa mutreta
O fato desse escriba ter revelado a mutreta daquela pesquisa "contratada" pela agência do ex-secretário de comunicação social de Antônio Denarium, Markinhos Show, disfarçando que colhia opinião sobre efeitos do Coronavírus em Roraima, mas queria mesmo era saber como o eleitor avalia o governador e sua principal concorrente em 2022, fez o ex-secretário dar um "show" de desequilíbrio emocional nas redes sociais.

Markinhos agiu como todo pilantra quando tem seu golpe descoberto. Partiu para ofensas pessoais e agressões verbais até homofóbicas, revelando que precisa, urgentemente, tratar a falta de preparo emocional. Ele não contestou nada nada nada do que foi escrito, e sim, quem escreveu o texto revelando o verdadeiro objetivo daquela pesquisa.

Diante desse comportamento desajustado, sugiro que Denarium veja o resultado da pesquisa com dois pés atrás. Ela pode apontar que o governador está muito bem, no caminho certo porque está seguindo as orientações feitas por Markinhos Show, quando na verdade, a popularidade de Denarium está ladeira a baixo há algum tempo.

E isso, muito em relação ao calote eleitoral que aplicou em todo eleitorado quando dizia que "dinheiro tem o que falta é gestão" e ele se mostra inapetente com a gestão pública. Quando deu calote no pagamento do Crédito Social. Quando deixou que o caos no HGR e maternidade pública, piorassem. Quando gasta dinheiro público em viagens para tratar de agonegócios que interessam mais a seus amigos e sócios, e gente morre por falta de passagem em TFD, como aquela índia de 16 anos que esperou em vão três meses por tratamento (foto ao lado).

E agora, poderá ser iludido com resultado de um levantamento fake, que provavelmente, lhe apontará que o povo lhe admira como gestor, que o seu governo é bem avaliado como sem corrupção, e que o eleitor se sente encantado quando olha a sua foto, porque foram essas as principais perguntas da pesquisa mutreta.

P.S: Para vergonha alheia de Denarium e assessores da comunicação social, vem aí mais um "ataque de pelanca" de Markinhos Show.


COMENTÁRIOS