00:00:00
BABAQUICE
Polícia Federal deve apurar o porte das armas exibidas por Jeferson Gordo.

Jeferson estimula violência com pistolas na mão
​Uma foto do deputado Jeferson "Gordo" Alves ostentando duas pistolas recomendando "nunca aceite guerrear sem antes ter armas para a batalha", está sendo criticada por várias pessoas pelo incentivo à violência que ele estimula através do porte e uso de armas de forma banal. 

Além de incentivar a violência mostrando suas armas - ou emprestadas - Jeferson deve ter mandado recado para algum desafeto, mostrando que está pronto para qualquer coisa. Se não é isso, qual o sentido de receitar para as pessoas que "nunca aceite guerrear sem antes ter armas para a batalha"?

Não se sabe se Jeferson tem porte de arma legalizado junto à Polícia Federal, ou se tais armas, não pertencendo a ele, são regularizadas pelo seu dono, e quem é o dono delas?

Se as pistolas são de coleção ou apenas para prática de tiro ao alvo, também, não se ver sentido dele recomendar o uso delas à toa, como irresponsavelmente, recomenda. 

Por outro lado, não se sabe da vida particular de Jeferson Alves, o "mais de 100 toneladas de maldade", segundo Telmário Mota. Não se tem idéia do que ele pode ter aprontado ou em que está envolvido ou o que teme para ostentar duas pistolas e avisar que já escolheu as suas armas para encarar as "batalhas" da vida. Armas que tem a função de matar.


COMENTÁRIOS