- 20 de agosto de 2025
Teresa eleva e Denarium rebaixaO governo Antônio Denarium proporcionou queda de Roraima no ranking nacional de competitividade dos estados. Isso quer dizer que, em relação a 2018, no ano passado a avaliação de eficácia da gestão e melhoria da qualidade das políticas públicas, foi mais baixa.
Com a queda na qualidade de vida e de políticas públicas, Roraima piorou três posições no ranking nacional. Em 2018 o estado era o 18º lugar, e agora o 21º lugar entre os 27 estados. A avaliação é do Centro de Liderança Pública com base de dados do IBGE.
Inverso à queda de qualidade governamental de Denarium, a gestão de Teresa Surita elevou Boa Vista ao 3º lugar como melhor capital do país para investimentos, com ajuste fiscal de suas contas, e atrelando qualidade de vida com os projetos sociais desenvolvidos nesses sete anos de gestão.
Para quem se elegeu afirmando que "dinheiro tem o que falta é gestão", e fica repetindo feito um papagaio velho "Roraima cada dia melhor", onde todos os dias se têm notícias de desleixo na saúde pública com mortes por negligência administrativa no HGR e na maternidade, Denarium tem se saído no maior caloteiro eleitoral da história de Roraima.
E olha que calote é uma coisa que ele nunca perdoou de quem lhe devia dinheiro emprestado. Pegava na maior o patrimônio dado como garantia.