00:00:00
CAOS NA SAÚDE
"Disney Mesquita tem que parar de fazer do Palácio um balcão de negócios", deputado Renato Silva.

Mortes na maternidade e a ladainha de um idiota
​Enquanto um idiota vive repetindo no Palácio Hélio Campos, "Roraima cada vez melhor", a médica Emília Alexandrina denuncia nas redes sociais sobre a realidade vivida há anos dentro da maternidade pública, administrada pelo governo do estado. Mães e bebês estão morrendo naquela centro médico por falta de medicamentos, de materiais, e equipamentos.

O pior, é que diretores e secretários que passaram pela Sesau, foram informados sobre essa cruel realidade e nada resolveram. O Ministério Público Estadual também tem conhecimento disso, tanto que já classificou a sItuação da saúde pública como de "chacina". 

O deputado Renato Silva, membro da CPI da Saúde, esteve ontem na maternidade e endossou a grave acusação que fez contra o governo. "O chefe da Casa Civil, Disney Mesquita, tem que parar de fazer do Palácio um balcão de negócios, e olhar pra a situação da maternidade, que realiza em média mil partos por mês, e hoje não tem condições", disse Renato.

"São equipamentos enferrujados. São pessoas sendo operadas em cima de macas enferrujadas. Não ha condições para médicos trabalharem. Enquanto o governo vive um sonho", comentou o deputado em vídeo que circulou ontem nas redes sociais.

Aí, amigo leitor, ainda tem um idiota cínico que em solenidades do governo, meio que intimidando as pesssoas, as cumprimenta repetindo "Roraima cada vez melhor", como que exigindo uma resposta positiva.

Roraima cade vez melhor está para os amigos e sócios que estãor egularizando terras de forma suspeita, sem acompanhamento devido do Ibama. Roraima cada vez melhor para os amigos e sócios que depois da reabertura da fronteira por um bravateiro, faturam em dólar e em ouro sem pagar impostos de exportação. Roraima cada vez melhor para os amigos, sócios e políticos aliados que têm negócios com o governo.

E Roraima, cada vez pior, pra quem votou errado e se assiste calado, todos os dias, mortes de mães e bebês por descaso do governo.


COMENTÁRIOS