00:00:00
EXPECTATIVA
A lorota de Bolsonaro, de que "Roraima é a menina dos meus olhos", só os iludidos acreditam

Se não melhorar, Jalser terá razão
Sérgio Moro esteve em Roraima com a expectativa de todos que ele resolvesse, ao menos, parte do caos que o estado vive há três anos com a imigração venezuelana, e melhorasse a questão da segurança pública que continua deficiente diante de bandidos que assaltam, que estupram e que matam.

Porém, o que mais se badalou da visita de Sérgio Moro, foi a comparação que ele fez entre o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, com o presidente da Assembleia Legislativa, Jalser Renier. Diante de uma platéia formada por funcionários e parentes de membros do MPE, Moro foi ovacionado quando comparou os dois como criminosos.

Só que, daqui, a mais um mês, se a situação da imigração desenfreada continuar o caos, ou pior, ocasionar mais problemas, de que valerá todo os aplausos dados a Sérgio Moro, poderoso ministro da Justiça do governo do presidente que disse que Roraima "é a menina dos meus olhos"? 

Vai valer o que Jalser Renier disse ontem na ALE. "Esse ministro passou por aqui, não disse a que veio, voltou e não disse como resolver a tragédia que se abateu sobre Roraima com a migração. Veio só para atirar pedra no telhado dos outros. Ao invés de trazer soluções para os problemas decorrentes da imigração venezuelana, o ministro vem ao estado falar de uma pessoa que ele não conhece, uma pessoa que não tem processo, uma pessoa que tem trabalhado por Roraima”, disse.

Sobre essa lorota de Bolsonaro, de que "Roraima é a menina dos meus olhos", só os iludidos acreditam. Nenhum apaixonado, com avião à disposição para qualquer vôo, deixa sua amada um ano e um mês lhe esperando à toa. À toa, dentro de um caos imigratório.


COMENTÁRIOS