00:00:00
ARMAÇÃO
Venezuelanos sumiram como que por encanto? Não! Operação deu jeito deles se entocarem e não saírem pra rua.

Acolhida chama todos de mentirosos
​Políticos, autoridades e o povo roraimense foram chamados ontem de mentirosos pelo pessoal da Operação Acolhida, que de forma efetiva e em silêncio sumiu com dezenas de milhares de venezuelanos que fazem parte da passagem das ruas de Boa Vista, para que o vice presidente Hamilton Mourão e assessores, não vissem o estado caótico em que a cidade passa pela invasão desenfreada de imigrantes que há três anos mendigam por todos os cantos da capital.

Não se tem notícia de que algum político ou alguma autoridade tenha denunciado essa estratégia da Acolhida em mostrar uma realidade falsa de como a operação acontece com sucesso, e a realidade de como Roraima vive com quase 1/5 da sua população ser de indigentes venezuelanos. Com aumento na violência, mortes, roubos, assaltos e superlotação em hospitais.

Mas, pelas fotos divulgadas pela assessoria de Antônio Denarium com Mourão, o governador endossou a falsa impressão de que a imigração está sob controle e tudo funciona muito bem. As fotos mostram um Denarium risonho e feliz como se tivesse acabado de receber com juros e correções o pagamento de um grande empréstimo que fez, igual aos áureos tempos de emprestar dinheiro a juros, que o tornou em um milionário.

Em Brasília, não se teve notícia que essa "maqueada" sem vergonha de que Boa Vista não vive o caos da invasão venezuelana tenha sido denunciada por algum deputado federal ou senador. Pelo contrário. Fotos de um trio sorridente de senadores com o ministro Sérgio Moro embarcando para Roraima demonstraram que tudo corre bem.

O cidadão, o eleitor não foi enganado pela artimanha da Acolhida, e nem ficou calado como se viu em relação aos políticos e autoridades que não denunciaram o esquema que sumiu com os venezuelanos. As redes sociais detonaram de reclamações e indignação. Detonaram, principalmente, o silêncio de políticos e autoridades colocados como mentirosos para o vice presidente, de que a imigração está sob controle em Roraima.


COMENTÁRIOS