00:00:00

Opinião Formada

A dúvida de Mecias de Jesus persiste. Ele ainda não sabe se apoiará José de Anchieta ou Neudo Campos.


Edersen Lima
De Brasília

Hamlet
A dúvida do presidente da ALE, Mecias de Jesus, persiste. Ele ainda não sabe se apoiará José de Anchieta ou Neudo Campos ou Mozarildo Cavalcanti. Alega que ficará no palanque que for o melhor para Roraima.

Pede pra sair
A dúvida de Mecias irritou um deputado federal. "Enquanto ele não se decide, poderia pedir para os seus cabos eleitorais que estão no Detran, na UERR e nas diretorias de escola pedirem demissão, pois vai lá que ele abandone o barco que emprega esse pessoal dele?", questionou.

Memória curta
Quem também não deve estar gostando do complexo hamletiano de Mecias é o deputado Luciano Castro, que sofreu acusações pesadas e injustas de Neudo Campos na eleição de 2008, que afirmava que o candidato do PR não tinha moral para pedir votos das famílias boa-vistenses.

O risco
Falando em Neudo, há quem garanta que a suspeita de que ele não irá correr o risco de perder o mandato e assim ficar vulnerável a mais uma prisão, é que tem adiado Mecias em se pronunciar.

De quem dar mais
A preocupação de correligionários do presidente da ALE é quanto à sua cruel dúvida ser vista como leilão aberto.

Qual?
E falando em leilãO, qual político não gosta de ver um martelo batendo?

Perguntinha:
O quê fará Mecias ter a certeza de que Anchieta ou Neudo ou Mozarildo é que é o melhor para Roraima?

Enquanto isso, ser ou não ser...

\"\"

Água pirata
Sem “evidências”, a Agência Nacional de Águas diz que não poderá investigar a denúncia recorrente de tráfico de água doce no Brasil. A última, na revista Consulex, de dezembro, diz que “navios-tanque de empresas internacionais tiram até 250 milhões de litros do Amazonas para engarrafar na Europa e Oriente Médio”, com tecnologia específica, as “bolsas de água”.
Os navios atuariam na foz com o Atlântico. A ANA apenas reconhece problemas de vigilância, mas descrê da pirataria: o processo todo é muito caro. “O Brasil teria adotado se fosse viável”, disse.

Que nem banana
Festival de pesquisas de intenção de votos está rolando em Boa Vista e no interior do estado. Até o Fontebrasil colocou equipe nas ruas para levantar informações sobre o cenário político.

Algo mudou
Pelo o que já foi apurado por algus institutos como o Data-Calefi e o Vox Zenith, a confirmação do TSE de que Anchieta é governador de fato e de direito, alterou alguns dados.

Esqueceram de mim
O senador Mozarildo Cavalcanti reclamou do levantamento feito pelo Instituto Verus para governo do estado. O motivo: o nome de Mozarildo não foi incluído como pré-candidato.

Pagamento de vale
O governo do Estado realiza nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro o pagamento da segunda etapa do Vale Solidário em Boa Vista. Na Capital mais de 40 mil famílias de baixa renda são beneficiadas e recebem mensalmente o valor de R$ 80 para atender as necessidades básicas de alimentação.

Volta
Com o pedido de desligamento do Ministério das Cidades, a ex-prefeita Teresa Jucá volta hoje a morar em Boa Vista.

Pisa
O ex-procurador do estado, João Félix, move ação contra este Editor por agressão física. Ele se queixa de ter levado uma pisa na rua.

Novo Ademar de Barros
É o povo do DF que defende Arruda com o "rouba mais faz" que eternizou o governador paulista Ademar de Barros.

Macaco Simão:
O Rio voltou a ser o Carnaval das Celebridades. A Paris Hilton veio pela cerveja Devassa. Mas disse que não sabe o que é devassa. Eu explico: devassa é aquilo que você é, mas não sabe o nome. Rarará!

Últimas Postagens