00:00:00

Edersen Lima

O pau que bate em Chico, bate em Francisco


O pau que bate em Chico, bate em Francisco
Brasília - O penúltimo colocado na disputa para Prefeitura de Boa Vista, Telmário Mota, parece que está provando de receita por ele já utilizada em sua vida política. Ironicamente, o próprio se diz vítima de uma campanha difamatória em panfletos eletrônicos via rede sociais onde "um político" é acusado de ter engravidado uma \"\"índia menor de 13 anos.
 
Os panfletos não citam nomes de qualquer envolvido, informando apenas que tal denúncia parte do senador bom de pratos refinados, hotéis de luxo e pinguço de gasolina, Mozarildo Cavalcanti. A propósito de tal denúncia, o "jornal do Dragagem" cobrou ontem que a imprensa roraimense não deu a cobertura devida à denúncia do bom gourmert.
 
Por não ter apresentado nenhuma prova, e se escorando na tal imunidade (ou impunidade) parlamentar, é certo que ninguém levou a sério o blablablá de Mozarildo, a não ser Telmário Mota, que ontem foi ao "jornal do Draga-Draga" vestir tal carapuça.
 
Telmário ainda se disse vítima de campanha difamatória no Facebook. Uma piada, diante da postura destemperada e desequilibrada que o "galo velho" e seus asseclas vêm adotando contra quem lhe contraria o posicionamento. Alí, Telmário e seus seguidores já  ofenderam, caluniaram e difamaram estudantes, servidores públicos pais e mães de família, como pode ser observado nos posts abaixo:
\"\"
\"\"
\"\"

\"\"
 
De certo, e tirando o destempero e desequilíbrio desapropriados para quem quer ser representante de um estado na Casa Alta do Congresso Nacional, a Polícia Civil e o Ministério Público deveriam, sim, investigar não da forma atrapalhada como foi realizada em 2008 onde dois promotores precipitados e pressionados por uma jornalista do "Draga-Draga", apontaram injustamente o nome de um político, que Telmário, levianamente (lembra?), fez questão de repercutir em todas as reuniões políticas que participava.
 
O MPE deve apurar tanto de onde partem as informações de pedofilia em Roraima, bem como a localização da indiazinha menor, suposta vítima quem teria engravidado e depois abortado. A vida é assim, o pau que bate em Chico, bate em Francisco, "galo velho".

Últimas Postagens