00:00:00

Edersen Lima

Mecias pode rachar oposição


Racha
\"\"E a declaração do homem do milagre da multiplicação dos bens, de que poderá ser candidato ao Senado ou ao governo, rachou a oposição bem antes do esperado. O senador bom de pratos refinados, dos hotéis de luxo e pinguço de gasolina Mozarildo Cavalcanti, segundo um assessor, ficou surpreso com a declaração do amigo diante do compromisso que os dois fizeram no ano passado quando Mecias foi candidato a prefeito de Boa Vista com apoio do bom gourmert, que se responsabilizou em viabilizar a contratação do marketeiro Neymar Fernandes.  Em troca, ficou combinado que Mecias o apoiaria ao Senado.
 
Papa-tudo
Outro que não gostou da declaração do milagreiro foi o deputado Flamarion Portela, marido da senadora Angela Portela e potencial candidata da oposição ao governo. De acordo com um colega de bancada oposicionista, Flamarion reclamou que Mecias não estaria cumprindo acordo quando ele e Angela juntos com o PT o apoiaram à Prefeitura de Boa Vista. "Mecias quer ser tudo. Não é assim", comentou a fonte.
 
Fala uma coisa e faz outra
\"\"Esse sentimento de traição dentro da oposição demonstra que Mecias de Jesus fala uma coisa, mas pratica outra. Em 2010, ele passou toda a campanha reclamando de ter sido traído por Luciano Castro, que não o apoiou sua indicação a candidato ao Senado. O que na realidade, foi decisão da direção nacional do PR em apoiar Romero Jucá e Marluce Pinto, e não de Luciano.
 
Luciano e PR
Mecias, o "traído", então lançou o filho Jonatan de Jesus candidato a deputado federal não "traindo" o acordo que tinha com Luciano e não "traindo" o PR, que apoiou José de Anchieta, n ão é?
Até subir no palanque de Neudo Campos o milagreiro subiu.
 
Posse de Ottomar
Em 2004, Mecias de Jesus também não "traiu" Flamarion Portela, que o apoiou para presidência da ALE, quando em poucas horas deu posse a Ottomar Pinto, sem sequer dar tempo para que o amigo e apiador Falamrion Portela tivesse tempo para recorrer da decisão do TSE que o tirou o mandato de governador, não é?
 
Campanha
O Ministério Público Estadual e o Corpo de Bombeiros Militar de Roraima lançaram na manhã desta quarta-feira, 04/12 a campanha “Prevenção e Cidadania: Comércio Legal”. A campanha é resultado da audiência pública realizada pelo MPRR no final de outubro, com empresários que se comprometeram a estruturar os estabelecimentos para se adequar às normas, conforme prevê o Código Estadual de Proteção Contra Incêndio e Emergência.
 
Coisas de babá...
O "jornal do Getúlio" expôs, desnecessariamente, o constrangimento e violência que um policial civil e sua empregada passaram durante assalto em sua residência.
Se o mesmo fato ocorresse na casa do professor da dragagem e do Paredão ou de um de seus familiares, iria também ser manchete do "seu" jornal?
 
Montagem
É de se desconfiar de montagem o áudio que circula de mão em mão em Boa Vista dando conta de que dois servidores da Câmara de Vereadores de Boa Vista teriam respondido presença no lugar de dois vereadores durante sessão que reajustou o valor da verba indenizatória.
 
Enquanto Fábio Stica não promove a ação criminal...
\"\"
 
Sem sentido
Primeiro, qual vereador, tirando  Abel Galinha, que empresta dinheiro, vindo de uma eleição, portanto, com dívidas até o pescoço seria contra esse reajuste? Assim, qual a necessidade de fraudar a sessão se havia, mesmo com ausência dos dois, quorúm suficiente para a votação?
Segundo, colocar dois servidores para darem presença a vereadores ausentes seria uma irregularidade compactuada por todos os demais edis. 
 
Desconfiança
Os vereadores Júlio César, Abel Galinha e Massami Eda, por se posicionarem publicamente contra a permanência do vereador Léo Rodrigues na presidência da CMBV, são os suspeitos de terem incentivado a divulgação da tal ravação.
 
Posteridade
\"\"
Coronel Leocádio Menezes, comandante dos Bombeiros, recebendo duas novas viaturas.
 

Últimas Postagens