00:00:00

Edersen Lima

Telmário apanha nas redes sociais


Telmário apanha nas redes sociais
Brasília - Violento em suas atitudes, o penultiumo colocado para a Prefeitura de Boa Vista, Telmário Mota, vem apanhando feio nas redes sociais, e apanhando pra mulher. Ora é lembrado pela mudanças de palanques políticos, ora é questionado sobre os benefícios que desfrutou ou não no Caso Gafanhotos, haja vista que a mulher dele, Suzete Mota, foi presa e codnenada a seis anos de prisão em regime semi-aberto por se apropriar de salários de servidores fantasmas, e ora Telmário é desmentido ou leva uma descompostura pelo o que faz e fala.
 
Ontem, a estudante Thais Cunha, depois de ser acusada levianamente de "rodar a bolsinha" por quem quer ser senador por Roraima, lembrou-o dos pedidos que fez a ela para juntos saírem para curtir, e que ela levasse uma amiga, como mostra a conversa abaixo:
\"\"
 
Engraçado que Telmário ainda critica a falta de "elegância" de quem o contesta, enquanto ele usa o palavreado erudito, não é?
 
Outro dia, foi questionado pela servidora pública Nara Kelly como se a união dele com o governador José de Anhcieta não visava a troca do apoio na eleição de 2010 por cargos, como o próprio alega, se quase todos os asseclas que ficam nas redes sociais defendendo-o foram demitidos no último mês da Secretaria do Índio e da Agência de Fomento do Estado. O galo velho nada respondeu.
 
Mas a lapada mais segura que Telmário levou foi da jornalista  Daniela Assunção, que comentando sobre uma suposta fofoca que ele estaria fazendo contra uma autoridade, "por trair a esposa", ela comentou sobre traição dentro da família, que por questões de preservação de nomes, a Coluna não publicará na íntegra o post que, deixou o galo velho sem aparecer por uns bons dias no Facebook.
 
Enquanto isso, no papo de enrolar gringo...
\"\"
 
Linha de Frente
O programa apresentado todos os domingos na Equatorial FM por Márcio Junqueira e Gilberto Durú teve na última edição como tema principal a educação em Roraima.
A primeira convidada a falar, secretária da Eduação, Lenir Rodrigues, criticou o oportunismo de alguns parlamentares da oposição que só atiram pedras, sem propor nada de positivo.
 
Linha 2
Lenir foi enfática ao cobrar do deputado Brito Danadão uma evolução de comportamento, caráter e postura. "Ele foi meu aluno e desde pequeno se comportava mal. Uma pena, cresceu e não aprendeu nada."
 
Linha 3
O governador José de Anchieta, que também participou do programa na FM 93.3 lembrou que o deputado Brito Danadão tem uma estranha ligação com um empresário denunciado várias vezes por sonegação de impostos. O deputado Márcio Junqueira, por sua vez, disse que "quem vive de vender cachaça deveria, ao menos, ter um pingo, uma dose de consciência para falar de educação em Roraima. O problema é que os dois, deputado e empresário, quase nunca estão sóbrio\\".
 
Repercussão
Enquanto esbravejava na tribuna, ontem na Assembléia, contra a repercusão que o Linha de Frente teve no último domingo, o deputado Brito Danadão era assunto entre seus pares. Um deputado da situação recordou que na época em que o saudoso Ottomar Pinto governou o Estado, Danadão trabalhava na Codesaima e foi apelidado pelo governador de "Raposão". Ottomar dizia que o Raposão era danado, não deixava escapar um pinto da companhia.
 
Enquanto isso, nas edes sociais...
\"\"

 
 

Últimas Postagens