00:00:00

Edersen Lima

Questionamento pertinente


Questionamento pertinente
\"\"Falando à Coluna, o deputado Márcio Junqueira questionou: "Nesses seis anos do governo Anchieta, será que nenhum programa, projeto, obra ou ato realizado pelo governador não mereceu um  elogiozinho que fosse ou um reconhecimento minimo por parte da oposição?"
 
Nenhuma obra ou programa?
De acordo com Márcio Junqueira, o governo tem feito muito, como asfaltamento em vicinais "coisa nunca feita no estado; a maor obra de saneamento já realizada; uma parceria com a Prefeitura de Boa Vista que tem asfaltado as ruas da capital; o processo de regularização de terras e os investimentos na saúde, onde "se fala em mau atendimento, mas não se destaca quantas vidas são salvas por dia, quantos crianças nascem saudáveis e com todo o cuidado também todos os dias".
 
Vive de denuncismo
Para o deputado, Se Roraima vai mal como vive repetindo os deputados oposicionistas, "vai pior de contra-ponto, de oposição, pois ninguém apresenta porpostas ou soluções e sim, apenas denuncismo."
 
Festival de pesquisas
Tem para todos os gostos e candidatos as pesquisas eleitorais que candidatos ao Senado andam debaixo do braço em Roraima. Em quatro levantamento feitos por "institutos" de pesquisas aparecem na frente dois deputados, o governador e um candidato que ficou em penúltimo lugar para a Prefeitura de Boa Vista.
\"\"
 
Detran
Mais que dobrou o atendimento no Detran-RR depois que o órgão ofereceu vantagens aos proprietários de veículos que possuem débitos com a Autaquia, a procura pelo serviço aumentou. Devedores de multas de trânsito, taxas de licenciamento e outros serviços podem pagar a dívida parcelada, de acordo com cada caso.
 
Recursos garantidos
O deputado Luciano Castro se reuniu nesta semana com o diretor geral do DNIT, General Jorge Fraxe, para tratar sobre o andamento dos projetos das obras das BRs 210 e 174, que passam por Roraima. O parlamentar esteve no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes acompanhado pelo vice-governador do estado de Roraima, Chico Rodrigues, que esteve em Brasília nesta semana.
Segundo Luciano, a licitação da BR 210 será lançada ainda neste ano e os recursos federais para a execução das obras já estão garantidos pelo Ministério dos Transportes.
 
Reza de joelhos
Dupla de parlamentar e assessor quando soube da movimentação no Aeroporto de Boa Vista com a chegada de "policiais federais", tratou de se mandar para o Sul do estado para o "LINS" (Local Incerto e Não Sabido). Antes porém, como há 10 anos, se ajoelharam e rezaram vários terços.
 
É forte
A reza da dupla deve ser forte, enquanto as mães de seus filhos foram presas em operação policia que os dois as envolveram, ambos tiveram apenas que usar \"\"joelheiras e rezarem, porém livres, leves e soltos até hoje.
 
Plano B
Disposto em ver o amigo disputar o Senado, um aliado do homem do milagre da multiplicação dos bens, Mecias de Jesus, mandou recado ao vice governador Chico Rodrigues, propondo um pacto de não agressão que beneficiasse os dois lados. Mecias nada falaria contra Chico e Chico por sua vez nada faria para impedir o milagreiro de se eleger presidente da ALE, e não tentara prejudicar a re-eleição do filho Jonatan à Câmara dos Deputados.
 
Concluso para julgamento
Falando em Mecias de Jesus, um dos processos que ele responde no rumoroso Caso Gafanhotos junto com a mulher Darbilene Rufino, a Darbi como é mais conhecida nas páginas sociais, e sogro Alfonso Rodrigues e o cunhado Donilvon Rufino por apropriação criminosa de salários de servidores fantasmas, desvio de dinheiro público, peculato e formação de quadrilha, está concluso para sentença no Tribunal Regional Federal da 1ª Regição (TRF1). Isso, a poucos dias de se comemorar 10 anos das prisões dos gafanhotos, que levou Darbi para o xilindró.
 
Sem ele, Brasília mica!
“Parô, quase que não alcanço vocês. Abestado. Vocês pensaram que eu não ia falar, era? O Tiririca quer falar. Eu preciso falar. Parô, parô, parô. Abestado. Parô, parô, parô. Eu preciso falar. Eu quero falar com a boca mesmo. Eu quero dizer para vocês que continuo na política. Vocês têm que me aguentar, galera. Tem que me aguentar porque sem o Tiririca, Brasília Mica”, do deputado Tiririca, ontem ao finalizar o programa do PR.
 
Forças ocultas 
Em Brasília, também no mesmo TRF1, o mago da dragagem, Getúlio Cruz, congelou andamento (desde 2004) do seu processo em que foi condenado por devio de dinheiro público e peculato na lunática obra da dragagem do rio Branco, provável maior crime ambiental de Roraima.
 
Macaco Simão:
E essa piada pronta: "Prostituta não recebe por programa e sequestra esposa do cliente no bairro da União". E sequestrou pra pedir resgate? O cara não pagou pela piranha, vai pagar pela esposa? Rarará.
E socorro! Todos Para o Abrigo! Salve-se quem puder! Maluf faz ameaça nuclear: "Vou viver 200 anos". Gente, vamos comemorar o bicentenário do Maluf! Quando ele será condenado pela zilionésima vez.
E o Ceni ainda será goleiro do São Paulo! E adoro quando o Maluf Esfirra Suja fala: "Eu tirei os bandidos da rua". E botou todos na prefeitura! Rarará!
E adoro quando ele diz: "Moro na mesma casa há 40 anos". Também, naquela mansão, eu moraria 400 anos. Sem sair de casa!
E, pra cada viaduto, o Maluf construiu dez desviadutos! E torno a repetir que o Maluf nunca mentiu. "Eu não tenho dinheiro no exterior." E não tem mesmo. O dinheiro não é dele, é nosso! E tá depositado nas Ilhas Calúnia! Porque ele diz que é tudo calúnia. Rarará!
E adorei a charge do Nicolielo com o Maluf gritando em frente ao Congresso: "Por que só eu?". Rarará.
 
Posteridade
\"\"

Hoje no CTG, Flash Back-A FESTA, com Dj Naildo Feitosa, Marcelo Ribeiro
 Sarara Josue.

 
 

Últimas Postagens