00:00:00

Edersen Lima

Diárias não entendeu nada, e galo velho quer carona


 
\"\"Não entendeu nada
O deputado Sampaio das Diárias (foto) confundiu alhos com bugalhos. Deve ter faltado aulas de interpretação de texto. O governo de Roraima não lançou nenhum programa político na noite de segunda-feira passada. O que aconteceu em termos políticos foi a junção de mais de 10 partidos políticos chamado Movimento Roraima Forte, que nada mais é que um compromisso suprapartidário, voltado para atender as necessidades do estado.
 
De diárias ele conhece
Não há nenhum recurso dos cofres do estado nisso, como pensa Diarias. Recurso público gasto à toa, ele conhece bem quanto embolsa diárias de quase R$ 2 mil cada um para passar fim de semana e feriados como Carnaval e Semana Santa, trabalhando. Quando usa tempo para fazer arruaça em outros estados incitando policiais militares a fazerem greve, quando a criminalidade aumenta e a sociedade é que paga o pato.
 
Vai ser promovido
Se continuar entendendo tudo errado, Sampaio das Diárias conhecido como quem "só tem a cara de leso" pode passar a "cara de leso".
 
Menos mal
Quando sobe a tribuna da ALE, Sampaio das Diárias não deixa de agredir  a língua portuguesa. Ontem, pelo menos, as ofensas ao bom português foram mais suaves.
 
Exemplo
E pelo visto, a criação do rolo compressor do MRF não assustou sõ o professor da dragagem. A oposição, rachada, contra duas máquinas (governo e prefeitura da capital) e mais de 10 partidos unidos tem missão identica a da oposição de 2006, \"\"que teve pouco mais de 30%d  dos votos para o governo.
 
Raio conseguiu, mas milagre, não
Naquele ano, Ottomar Pinto c on segiu fazer um raio cair de novo no mesmo lugar re-elegendo o bom de pratos refinados e hotéis de luxo, Mozarildo Cavalcanti, mas não consegiu operar o milagre de eleger o senhor de todas as dragagens, Getúlio Cruz, a deputado federal. Esse, as urnas teimaram em lhe negar em todas as vezes que tentou se eleger a algo.
 
Corte nos marajás
O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis) “perdeu um round” na tentativa de garantir o pagamento de salários acima do teto constitucional para servidores da Câmara dos Deputados. O corte foi determinado por um ato do Tribunal de Contas da União (TCU) e o Sindilegis questionou essa decisão no STF. Nesta quarta-feira, 30, porém, o Supremo informou que o limite está mantido, pelo menos por enquanto. O ministro relator, Marco Aurélio, decidiu que a limitação continua valendo até que o caso seja apreciado pelo plenário do Supremo.
 
Meio mundo cai
Com relação aos problemas da saúde pública muncipal, o vereador paulinho linahres, que ocupou a pasta, se abrir o bico para falar como o dinheiro da saúde era tocado \"\"dentro do planejamento babalaõnico, meio mundo cai.
 
Com toda razão
E na sessão de ontem o deputado do milagre da multiplicação dos bens, Mecias de Jesus, lamentou que o corregedor da ALE, deputado Erci de Moraes, tenha deixado sua função para agir como líder governista.
Tem razão Mecias, se Erci agisse mesmo como corregedor, tinha cassado o mandato do milagreiro pelo ato desequilibrado e violento cometido contra um colega, quando de microfone na mão, tentou acertar a cabeça de quem apenas informou o trem da alegria criado e que beneficiou sua companheira (segundo o Ministério Público Federal, sua comparsa), Darbilene Rufino, com efeticação de cargo na ALE sem que ela fizesse concurso público. Ou seja, entrou via canetada do marido quando presidia a Casa.
 
Acumulou
Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.543 da Mega-Sena, realizado nesta quarta-feira (30), em Osasco (SP).  Acumulado há cinco edições, o prêmio para a próxima rodada, prevista excepcionalmente para sexta-feira (1º), devido ao Dia de Finados, será de cerca de R$ 45 milhões.
Os números sorteados foram: 07 - 15 - 20 - 23 - 30 - 41.
 
Sem expediente
Não haverá expediente no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nesta quinta (31/10) e sexta-feira (1º/11), em razão da transferência da comemoração do feriado do Dia do Servidor Público (28 de outubro) para 31 de outubro e do fato de o dia 1º ser feriado no âmbito da Justiça Federal. Em decorrência disso, não haverá atendimento ao público nesses dois dias e os prazos processuais ficarão suspensos.
 
Sessão de fotos
Corre de mão em mão, "sessão" de fotos que veterana coleguinha tirou há tempos atrás. Mas nada assim chocante diante do que foi flagrado em um banheiro de um bar pelas bandas do Paraviana.
 
Enquete
E a pesquisa continua. Posto próxima à Vila Olímpica pertencente a um político está promovendo enquete para o nome:
Opção A - Posto do Anão
Opção B - Posto dos Milagres
 
Enquanto isso, doidos por uma carona...
\"\"
 
 
 
\"\"

Últimas Postagens