00:00:00

Edersen Lima

A saúde nos anos babalaônicos, e as preferências de Momô


E os anos babalaônicos?
\"\"Ao criticarem o setor da saúde pública minicipal, os vereadores Sandro Baré e Edilberto Veras esquecem que a situação era muito pior há 10 meses atrás na ressaca dos anos da política econômica e de planejamento implatanda pelo então super secretário  Getúlo Cruz (2007 a 2011) durante administração de Iradilson Sampaio. 
 
Me engana que eu gosto
Até parece que nos anos babalaõnicos a saúde municipal era exemplar. 
 
Questão pessoal
As críticas do vereador Sandro Baré estão sendo classificadas como de questão pessoal, depois que a prefeita Teresa Surita demitiu o pai dele do cargo comissionado que ocupava.
 
Agora a favor
O cantor e compositor Roberto Carlos afirmou neste domingo ser favorável ao projeto de lei 93/2011, que pode acabar com a restrição à publicação de biografias sem autorização prévia no país. No entanto, ele defendeu que é necessária uma nova legislação que dê limites às informações publicadas. Roberto Carlos disse que os juristas devem “estabelecer regras que não prejudiquem o biografado” e chegar a “uma solução razoável para todo mundo”.
O músico é um dos pivôs da proibição encampada pelo movimento Procure Saber, que tem apoio de Chico Buarque e Caetano Veloso, por exemplo. 
 
A jato
O Ministério da Saúde negociou acordo com aeroportos e empresas do setor para poupar a FAB da exclusividade no transporte de órgãos para transplantes. Agora, as companhias aéreas é que farão o transporte, e de graça. Tornará o Sistema Nacional de Transplantes ainda mais ágil.
 
Opção tentadora
Queimado junto à pinião pública, o governador do Rio, Sérgio Cabral, está sendo aconselhado a renunciar em janeiro e assumir vaga aberta no Tribunal de Contas carioca, que além de foro privilegiado, tem ganhos no mesmo patamar de governador.
 
Só ele
Condenado a mais de 60 anos em regime fechado, sendo duas dessas condenações por colegiado no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), o ex-deputado Neudo Campos faz questão de mostrar que desconhece a candidatura da senadora Angela Portela ao governo do estado. 
Para Neudo, só um nome serve como candidato da oposição, o dele.
 
Outro
Outro também que desconhece a candidatura de Angela é o senador bom de pratos \"\"refinados e hotéis de luxo, Mozarildo Cavalcanti. 
 
Preferências de Momô
Falando no bom gurmert, outro dia, um grupo de procuradores de justiça de Roraima foi conhecer o Pobre Juan, restaurante especializado em carnes argentinas muito frequentado por Mozarildo, família e convidados, em altas contas superiores a salários de muitos professores e enfermeiros espalhados pelo pais. Tudo, claro, pago pela verba indenizatória, originada do bolso do trabalhador contribuinte.
 
Revelações
Lá, no Pobre Juan, os procuradoes puderam saber mais sobre o que de bom a casa oferece a "Momô dos talheres", como o delicioso Bife a Pobre Juan e o suculento T.Bone, além de outras preferências de quem é referência em Roraima no refinado, requintado e bom gosto gastroNõmico, reveladas pelo maitrê Geraldo.
 
Enquete
E a pesquisa continua. Posto próxima à Vila Olímpica pertencente a um político está promovendo enquete para o nome:
Opção A - Posto do Anão
Opção B - Posto dos Milagres

Últimas Postagens