00:00:00

Edersen Lima

Tudo sobre babá... e a divisão de Angela


Tudo sobre babá...
O deputado George Melo subiu a tribuna da Assembléia Legislativa para, segundo ele, falar sobre duas palavras preferidas pelo professor Getúlio Cruz: moralidade e honradez. "Ele (Geúlio, tradicionalmente discursa numa direção, mas age em outra completamente diferente. Seu histórico pessoal não é de homem probo, muito menos honrado, honesto e exe3mplar", disse.
\"\"No discurso, George Melo lembrou fatos que marcaram a passagem de Getúlio quando governador biônico do ex-território federal de Roraima, como ele comprou a Folh ade B. Vista, e como atuou como super secretário da Prefeitura de Boa Vista, na gestão de Iradilson Sampaio, quando implantou a política econômica babalaônica e depois de cinco anos, deixou o município como todos já sabem.
 
Duas marcas
"Como governador biônico Getúlio teve duas grandes marcas, a hidrelétrica do APredão, que prometia dar um choque em quem não acreditasse nela, e a dragagem do rio Branco, da qual ele foi condenado pela Justiça Federal a devolver o dinheiro desviado. E hoje, faz tudo para que a sua apelação não seja julgada, diferente de mim que não descansei um dia até ver meu recurso contra a minha cassação ser julgado, com resultado de que fui inocentado. Cadê o rpobo e honesto Getúlio que vive a base de chicanas para não ser julgado?", questionou o deputado.
 
"Adora o que é público"
George Melo disse, ainda, que foi Getúlio Cruz que faliu o Banco de Roraima, e surpreendentemente adquiriu uma fazenda com as benesses do Banco da Amazônia, e revelou uma preferência do professor, "ele adora o que é público. Faz do que é público a extensão do seu bolso. das suas pretensões pessoais. Foi assim que adquiriu o terreno do seu parque gráfico e também do nunca existente Instituto João Capistrano, numa área destinada a praça pública no bairro Caçari."
 
Como comprou a Folha de B. Vista
E ainda, revelou, segundo ele, a verdadeira história da compra da Folha de B. Vista. "O jornal pertencia aos Fernando Estrela, Tânia Regina Tarsitano, Cosete Espíndola e Cícero Pessoa que adquiriram para o jornal uma impressora através de financiamento no Banco de Roraima. Eles não puderam honrar com os compromissos, a dívida crescia. Getúlio, governador, foi procurado e depois de prometer ajudar o jornal, deixou que a empresa se endividasse ainda mais para depois comprá-la por uma bagatela. A origem desse dinheiro, Getúlio deveria explicar."
 
Re-avaliação de patrimônio
"Assim é fácil ser empresário e fazendeiro, sempre à sombra do poder. sempre às custas do erário. O que tenho posso justificar com meus ganhos, e Getúlio. resistiria a uma reavaliação do seu patrimônio, teria como justificar o que construiu com seus próprios rendimentos?" questionou George Melo.
 
Lugar de bandido é na cadeia
"Gostaria de dar uma alerta a quem, aui a toda pessoa de bem. Naos e misture com o que não presta, com quem fala em honestidade quando nunca foi honesto na vida. Com quem fala em probidade sem nunca ter sido probo na vida. Sou contra o banditismo e não aceito bandido nem de fora nem da minha terra. lugar de bandido é na cadeia. Quem se apropria de bem público, de dinheiro público para se locupletar tem moradia garantida é em Monte Cristo (Presídio) e não entre o povo ordeiro do bairo Caçari", pontuou George Melo.
 
Mulher é que foi presa
Um deputado que ouvia atentamente o discurso do colega George melo, comentou em tom de defesa do professor de todos nós, "ele ao menos não deixou a mulher ir presa no lugar dele", se referindo ao caso Gafanhotos.
 
A família
"E o sogro e o cunhado, também", completou outro deputado.
 
Retorno
Fontes palacianas dão como certa a volta da veterana colunista Shirley Rodrigues Às boas com o governo José de Anchieta.
 
Preferência dos bandidos
Com a greve dos bancos, as agências lotéricas têm sido alvo preferencial de assaltantes devido ao volume de dinheiro arrecado com pagamento de contas \"\"públicas.
 
Sr. e Sra Baderna
Ela, uma estudante de moda de 19 anos, traços angelicais, olhos verdes, feminista, fã de poesia. Ele, um pintor e artista plástico de 24 anos, fã de grafite e skate e que se autodefine como "Humberto Baderna" no Facebook.
Luana Bernardo Lopes e Humberto Caporalli foram indiciados com base na Lei de Segurança Nacional, algo raro depois do fim do regime militar. O texto prevê pena de três a dez anos a quem "praticar sabotagem contra instalações militares, meios de comunicações, estaleiros, portos, aeroportos", entre outros. O crime é inafiançável.
O casal de namorados nascido em Mogi-Guaçu (a 164 km de SP) estava entre os cinco que continuavam presos após São Paulo ter registrado anteontem um dos mais violentos protestos desde junho, quando jovens mascarados depredaram bancos e lojas.
 
Macaco Simão:
E essa: "Mercados caem pelo mundo com risco de calote dos EUA!". Epa! Se o Obama der o calote, ele vai mudar o slogan pra "YES, WE CANO!". O Obama vai pedir dinheiro pro Tio Patinhas! O Obama tá vendendo tudo. Rarará!!
E a Marina, gente! A tartaruga sem casco vai vender rede na 25 de Março! Rede paraguaia! A Marina parece a mãe do Macunaíma! A Marina é arvícola, descendente dos tururus bandeira, o povo que vive nas árvores! Por isso que tá sempre com cara de "acima do bem e do mal". Porque vive lá em cima! Rarará!
 
Enquanto isso, só faltando o anãozinho...
\"\"

 

Últimas Postagens