00:00:00

Edersen Lima

Ingrato, incoerente e incompetente


Ingrato, incoerente e incompetente
\"\"Brasília - Não à toa, o penúltimo colocado na disputa para a prefeitura  de Boa Vista em 2012, Telmário Mota, é visto como político dos três "Is", ingrato, incoerente e incompetente no meio político macuxi. Que o digam Neudo Campos, Iradilson Sampaio e agora, José de Anchieta que lhe deram apoio, estrutura e participação política em seus governos e bases, para depois serem achincalhados pelo "galo velho".
 
\"\"Não à toa, Neudo Campos apoiou e viu Angela Portela, sua candidata ao Senado em 2010, se eleger enquanto Telmário figurou entre os últimos três candidatos, bem atrás de Romero Jucá, Angela, e Marluce Pinto. Neudo foi chamado de "traidor" e de "chefe dos gafanhotos" por Telmário. Logo ele, que traiu todos os seus eleitores quando no segundo turno pulou de lado indo apoiar Anchieta. Deve ter tido um bom motivo para isso além do que tenta alegar, o de que "acreditou" nas promessas do governador.
 
\"\"Não à toa, Iradilson Sampaio que colocou Telmário como seu líder na Câmara e lhe deu a graça de comandar processo de distribuição de casas populares da PMBV, e assim, conseguindo sua eleição - haja vista que ele era suplente -, preferiu se juntar ao senador bom de pratos refinados e hotéis de luxo, Mozarildo Cavalcanti, do que compor com o seu ex-líder que comanda o PDT, recheado de denúncias de desvio de dinheiro público.
 
\"\"Não à toa, Anchieta saiu demitindo todos os apaniguados e guaxebas do "galo velho", quando ele junto com os seus, mesmo mamando nas tetas do governo, conspiravam em críticas e achincalhes. Coisa de "traíra". Coisa de ingrato.
 
E não à toa, as urnas negaram ao incorente que, com cinco anos e meio apoiando uma administração, fica agora nas ruas apontando os problemas da cidade que ele, quando era líder da Prefeitura na Câmara, não procurou \"\"resolver. Problemas esses que não se resolvem em 10 meses até por uma questão de lógica: como se concerta algo que foi estragado durante seis anos em apenas 10 meses? Coisa de quem se mostrou incompetente.
 
Hoje, depois de falar mal, ele elogia Neudo, elogia Angela, elogia até Mecias de Jesus, que há um ano atrás dizia que ele fora covarde ao deixar a mulher, Darbilene Rufino, a Dárbi como é mais conhecida nas colunas sociais, ir presa com bebê de colo acusada por ser "gafanhota". Logo ele, Telmário, que também viu sua mulher ir presa pela mesma acusação e que, provalvemente, ele se beneficiou da "gafanhotagem" em que a Justiça Federal a  condenou a mais de seis anos de prisão em regime semi aberto. O mais genuímo exemplo do sujo falando do mal lavado.
 
Esse é Telmário Mota, que não à toa, é visto e tido como político dos três "Is": ingrato, incoerente e incompetente.
\"\"
 

Últimas Postagens