00:00:00

Edersen Lima

Nem quis ouvir Joelma, e assessores de Mecias atacam novamente


Nem quis ouvir Joelma
\"\"Brasília - Quem contou essa foi o próprio deputado Davi Alcolumbre (foto), do DEM do Amapá. Semana passada, logo após a "pelada" dos deputados, aqui em Brasília, um parlamentar roraimense fã da banda Calypso, sem mais nem menos, alertou o deputado Davi Alcolumbre para que ele tomasse "muito cuidado" com um colega da bancada de Roraima. Davi, de bate pronto, perguntou por que, e ouviu do fã de Joelma e Chimbinha, que o colega "não era confiável".
 
Davi Alcolumbre, judeu, rico e no seu quarto mandato, perguntou ao deputado neófito na política, mas que conhece todas as músicas e coreografias do Calypso: "Ei, quantas vezes tú foi comigo pra Macapá?"
 
"Nenhuma", respondeu o deputado que já disse que não perderá a pré-estréia do filme sobre Joelma e Chimbinha. "Pois bem ele (quem o fã do Calypso alertou Davi), já foi lá comigo quatro vezes. Deu entrevistas na rádio e na TV. Destacou meu trabalho aqui na Câmara. Visitou minhas bases eleitorais na capital e no interior. Pescamos juntos com o povo ribeirinho do Amapá."
 
E continuou: "Me diz aqui: quantas vezes tú me levou a algum ministério ou ao Palácio do Planalto?"
 
"Nenhuma", respondeu o deputado que, tem um quadro de Joelma em casa. "Pois olha só, ele já me levou com a Ideli (Salvati, ministra-chefe de Relações Institucionais). Só no Ministério dos Esportes, e no das Cidades, já me levou três vezes e me ajudou a liberar emendas para o meu estado, enquanto eu, nunca levei ele a ministério algum e nem liberei nenhuma verba dele para Roraima."
 
E Davi Alcolumbre, encerrou: "E vou te dizer mais uma coisa: Ele, ao contrário, nunca falou mal isso aqui (quase colando o polegar no indicador) de ti, e sim, até te elogiou."
 
Naquela noite, o deputado fanzoca da banda Calypso, não quis, como de costume, ouvir Joelma, sua cantora preferida, antes de dormir.
 
\"\"
 
Atrás de Anchieta
O predisente do PV, Rudson Leite, tem contatado assessores e aliados do governador José de Anchieta, informando que o seu partido terá candidato a governo e ao Senado, mas, dependendo de articulações e participação do PV na formação do governo, Rudson vai com com malas e cuias - e claro, como o a cota familiar - para o palanque governista. É só combinar a "participação" do PV.
 
Trê mil
"O Rudson (Leite) tem, pelo menos, três mil motivos para voltar para os braços do Anchieta. Resta saber se o Anchiet quer o Rudson com a "cota" do PV de novo", comentou um secretário de governo.
 
E-mail Aberto - CPI do Combustível
"Nesse zum zum das CPIS gostaria, como contribuinte e empresário pagador dos meus impostos, que a Câmara de Boa Vista abrisse uma CPI do contrato de compra de combustível pela Prefeitura Municipal de Boa Vista que segundo informações de um vereador, foi vencida pela empresa do vereador Abel Galinha, que receberia mensalmente R$ 2 milhões para fornecer combustível. Pergunto se isso não cheia a cartel?" Ozimar Vasconcelos
 
Torcida
Nas redes sociais, assessores do deputado Mecias de Jesus torcem pelo julgamento de um desembargador roaimense no Conselho Nacional de Justiça.
 
Jota R Jackson ataca novamente
Aliás, não é só um desembargador que é prato preferido de assessores de Mecias de Jesus...
\"\"

Últimas Postagens