00:00:00

Edersen Lima

Dá para imaginar o que fariam se estivessem no poder?


Dá para imaginar o que fariam
se estivessem no poder?
Brasília - A oposição em Roraima se superou. Cometeu o ato mais destrambelhado que se tem notícia nos últimos 10 anos. Criou e espalhou um boato sem pé e sem cabeça que o carro do governador José de Anchieta, havia sido "alvejado com dois tiros". Na realidade, o carro alvejado foi o de um prefeito do interior lá dos cafundós \"\"do Judas, no interior nordestino. 
 
Não demorou muito, surgiu uma tropa - ou trupe - para transformar o boato em arbitrariedades. Como porta-voz da oposição, o braço direito do deputado Mecias de Jesus, José Raimundo Rodrigues, o Jota R, aquele da mansão branca, saiu atacando os delegados de Roraima, chamando-os de "carregadores de malas de dinheiro", de não respeitarem a Lei para atender o governador, e de agirem como se fossem da Gestapo, a temida polícia de Hitler, porque uma delegeda, diante da situação causada com o boato, foi convidar o boateiro a prestar esclarecimentos na Polícia.
 
"Os crimes estão previstos em leis e não na mente desses "super policiais". Já estar (sic) mais do que provado que a Polícia Civil de Roraima nem sempre observa a lei quando é a hora de fazer aquilo que é bom para o governador e seu grupo. Foi assim nas eleições de 2010 e de 2012 quando - segudo (sic) fartas informações - boa parte dos delegados foram (sic) os carregadores de malas de dinheiro para as mais distantes localidades do Estado. Nas eleições de 2012, por exemplo, em vez de combater a criminalidade que já assusta, verdadeiras BRIGADAS DE DELEGADOS E AGENTES foram criadas para assustar a oposiçao", afirmou o braço direito de Mecias de Jesus.
 
Jota R, probo e ético, depois do boato solto, da mentirada feita, ainda veio cheio de razão, atacar os delegados roraimenses, pode? 
 
O jornalista Marcelo Ribeiro, em post nas redes sociais, pontuou muito bem o destrambelhamento oposicionista: "Os "gênios" que tiveram a brilhante idéia de espalhar esse boato, são os que orbitam os postulantes ao poder. Geralmente são assessores revoltados e inconformados porque perderam as tetas que mamavam, ou ainda marionetes que se deixam usar por esses assessores, por isso agora eles torcem para que tudo dê errado, torcem sempre pelo pior." 
 
Acrescento que, ao espalhar um boato de que o carro do governador foi alvejado com dois tiros, querendo passar a impressão que o ato foi por descontetamento da população, a oposição está nada mais nada menos que chamando a população roraimense de criminosa, pois disparar contra quem quer que seja, é coisa de criminoso.
 
Detalhe: Não se viu em nenhum post da oposição qualquer repúdio contra a ação "sofrida" pelo governador. Diante de todo destrabelhamento, para nao dizer outra coisa, ficam aqui algumas considerações e interrogações acerca do boato oposicionista:
 
1 - Que tipo de gente é essa que publica o que lhe chega como fosse a mais verdadeira das verdades? 
 
2 - Que tipo de oposição é essa que, a qualquer custo, quer pegar carona em cima de mentiras, para se auto-promover?
 
3 - Quantas outras mentiras, como essa, o protagonista disso tudo já não plantou ou vem plantando nas redes sociais? Sim, porque a partir de agora, no mínimo, é de se desconfiar sobre todas as postagens desse pessoal que, só enxerga irregularidades do lado do governo, mas nada vê quanto a possibilidade latente de que desvio de dinheiro público na reforma do prédio da ALE e na farra de gastos que lá acontecem há 10 anos.
 
4 - Dá para imaginar o que essa turma faria se estivesse no poder?
 
Menos mal
E o jornalista que lamuriava calote recebido de Mecias de Jesus, dizendo verdades sobre o ex-patrão, depois da força que a Coluna deu, parece que recebeu os atrasados. No mais, a Coluna dispensa qualquer agradecimento.
 
 
\"\"

Últimas Postagens