00:00:00

Edersen Lima

Não inova nem na cara de pau


Não inova nem na cara de pau
Brasília - Filiados do Partido Verde em Roraima querem saber quais os critérios que o presidente da sigla, Rudson Leite, que prega inovação na política macuxi, utilizou \"\"para preencher a tal "cota" do partido no gabinete do deputado Joaquim Ruiz. Rudson Leite empregou um filho e sua secretária no PV, Eliene Santiago, na tal "cota", o que gerou questionamentos e protestos entre filiados históricos e militantes verdadeiramente atuantes do partido.
 
"O que o filho dele (Rudson) fez tanto pelo partido para ser empregado pelo partido com salário de quae R$ 4 mil no gabinete de um deputado?', pergunta um filiado histórico do PV. "Nunca vi aquele garoto em reuniões do partido", afirma outro filiado. "Realmente, essa é a política de cotas do PV", ironiza o apadrinhamento, outro filiado. "Que diacho de "inovação" na política é essa de fisiologismo netótico?", questiona mais um filiado.
 
Além de empregar o filho Icaro Rennye (foto ao lado) na tal "cota" do PV, Rudson Leite empregou a sua secretária do partido, Eliene Santiago (foto abaixo), com o mesmo cargo. Coincidentemente, ambos não são lá muito ou quase nada vistos no gabinete de Joaquim Ruiz. Eliene, dá expediente no PV, como ela própria afirma nas redes sociais, onde não consta que preste qualquer serviço no gabinete de Joaquim Ruiz.
 
\"\""O deputado (Joaquim Ruiz) deve apurar se tem um servidora trabalhando, e em quê, em seu gabinete ou se está usando dinheiro da ALE, que é dinheiro público para bancar uma secretária que atende Rudson Leite", comentou um consultor jurídico da ALE.
 
"É essa a nova maneira de fazer política que ele (Rudson) tanto defende, empregando um filho e a sua secretária preterindo vários companheiros que soaram a testa e a camisa pelo PV?", pergunta um ex-candidato do partido.
 
Rudson Leite vive pregando nas redes socias o fim do estilo toma-lá-dá-cá e de apadrinhamentos que reina na política tradicional. No entanto, na primeira bocada que aparece, ele, pelo visto e constatado, se lambuza todo. Prega a moral e a ordem, de cuecas. Faz igualzinho a tantos outros presidentes de partidos nanicos. Não inova nem na cara de pau.
 
P.S: Essa tal "cota" do PV em gabinetes de membros do partido que têm mandato, quem disse que é uma determinação da direção nacional do partido e é legal foi Rudson Leite.
 
Ladainha
Primeiro, Neudo Campos e a oposição afirmavam que José de Anchieta não pasaria de junho de 2011 no cargo pois seria cassado pelo TSE. Depis era agosto, depois setembro, outrbro, novembro e dezembro daquele ano. Aí veio 2012, e todos os meses do ano foram as mesmas afirmações e re-afirmações. Esse ano, afrmavam que "em março ele cai". Então estamos na última semana de agosto e sequer o julgamento de Anchieta foi marcado no TSE, como podem afirmar que ele será julgado e cassado?
 
Junção
Esse processo que Neudo e a oposição tocam sobre o julgamento e a "cassação" de Anchieta nada mais é que a famosa junção dafome com a vontade de comer. Neudo e a oposição têm fome de poder, e os asseclas deles têm vontade de comer ao menos uma fatia do bolo, pois todos estão fora da "festa".
 
Exaltados
E na Polícia Federal, os mais exaltados na entrega de documentos com denúncias de grilagem de terras eram os colegas Soldado Sampaio da Diárias e Mecias de Jesus. Sampio, por exemplo, citou pelo menos uma três vezes os nomes de dois desembargadores como beneficiados pelo Iteraima na posse de áreas rurais. Já Mecias, alegava que a lei tem que valer para todos (seja quem for).
\"\"
 
Risco
A Coluna destaque o risco de algumas pessoas irem à PF para passar no máximo uma hora se queixando, acabar ficando mais horas - muitas - horas, se explicando.
 
No Facebook:
"Houve época em que o governo fazia propaganda de ideias. No comercial de rádio e TV sobre a hidrelétrica de Paredão, o slogan era "quem não acreditar, vai levar um choque". O projeto não saiu do papel, de uma ideia do então governador. Ainda bem que a população acreditou. Se não acreditasse, teria sido dizimada." Ruy Figueiredo
 
Macaco Simão:
E a nova dupla cômica: Bravobosa e Lesmandowski. STF quer dizer Supremo Telecatch Federal! Aliás, o Bravobosa podia dar um selinho no Lesmandowski! Agora é tudo selinho! Depois do Sheik Camargo, a nova Rainha do Selinho.
Esse Sheik acordou o Gigante de novo. Só se falou nisso no Brasil. O Sheik devia fazer hoje um Selaço no Itaquerão! Pra calar a boca dos manos revoltados!
E o Sensacionalista: "Sheik irrita novamente a torcida do Corinthians, postou uma foto lendo um livro". Isso é uma afronta à torcida. Tá abusando! Rarará! E o Futirinhas: "Sabe qual a diferença entre o São Paulo e a Mega-Sena? Ambos custam dois reais, mas na Mega ainda há chances de ganhar!". Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Rarará!!
 
Posteridade
\"\"
A secretária de Promoção Humana, Shéridan de Anchieta, com as policiais militares promovidas na ultima sexta-feita.

 

Últimas Postagens