00:00:00

Edersen Lima

Metido a gaiato, leva peia no Facebook


\"\"Claque com marmitex
É o que dá querer contratar claque só no gogó. O deputado Sampaio das Diárias, que só tem a cara de leso, levou em torno de 20 pessoas ao plenário da ALE para aplaudir o seu discurso cobrando a CPI das Terras. A sessão demorou, a claque ficou com fome e foi cobrar de Diárias o almoço, que só foi servido, em marmitex, às 15 horas.
 
Dois desembargadores
Falando em Sampaio das Diárias, ele não fez segredo junto aos colegas da Assmbléia, citando dois desembargadores e membros do Ministério Público Estadual de serem grileiros. Se mostrando indignado, acrescentou que os dois magistrados respondem processos disciplinares no Conselho Nacional de Justiça. "A lei tem que valer pra todos", cobrou o deputado das Diárias exigindo a CPI das Terras, que foi elogiado pelo colega Mecias de Jesus.
 
Cobrando na PF
Não satisfeitos com falta de assinaturas para crir a CPI das Terras, Sampaio das Diárias junto com o Mecias de Jesus e Brito, o "Danadão", foram até a Polícia Federal entregar documentos ao superintenedente Alexandre Saraiva, cobrando investigação em cima dos dois desembargadores, de membros do MPE e de um monte de gente, segundo eles, todos com posses irregulares de terras.
 
Alerta
Essa gente que vai na PF reclamar, tem que ter cuidado. Pode acabar ficando lá por mais tempo.
 
Apoio
Quem também vem apoiando abertamente a CPI das Terras é o "jornal do Getúlio", que tem como conselheiro-mor, o próprio professor da dragagem.
 
Lua de mel
E já que se falou em Brito Danadão, ele regressou anteontem de pequena lua de mel com a namorada Ana Paula, curtida na ensolarada Fortaleza, cidade preferida de Danadão.
\"\"
Danadão, vermelho de paixão.
 
Ônibus
O senador Romero Juca participou ontem da entrega aos governos do Distrito Federal e Goiás, de Ônibus - Unidades Móveis de atendimento às mulheres do campo e da floresta em situação de violência, que tem como objetivo ampliar o acesso e proteção dessas mulheres pela Lei Maria da Penha.
Relator geral do orçamento da União de 2013; foi  responsável por assegurar os recursos para a aquisição dos ônibus.  Ao todo serão doados 54 veículos (dois por estado). O valor unitário de cada unidade móvel é de R$ 550 mil. “Com estes ônibus, o atendimento às mulheres vítimas de violência e, que moram em lugares mais distantes do país, será assegurado e muitas vidas serão protegidas", comentou Jucá.
 
A falta que um mensalinho faz
Suspenso há quatro meses, mensalinho que chefe de associação política recebia das mãos de autoridade já causou crise com a "namorada", que não ganhou mais nenhum presentinho.
 
Parceria
A Prefeitura de Boa Vista é uma das parceiras na execução das ações do  – Pronatec. Mais de dois mil pessoas já foram matricladas no Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), executado em parceria com a Prefeitura de Boa Vista. O público alvo, são pessoas de 16 a 59 anos, das áreas urbana e rural inscritas no CadÚnico, beneficiários do programa bolsa família, integrantes do Plano Brasil Sem Miséria, e famílias com situação de trabalho infantil, além de egressos do sistema socioeducativo. O objetivo é promover a integração dessas pessoas no mercado de trabalho por meio da capacitação profissional.
 
Perícia
O Ministério Público Federal enviou ofício à 3ª Câmara de Coordenação e Revisão da Procuradoria-Geral da República para solicitar perícia técnica de telecomunicação, com o objetivo de apurar a qualidade dos serviços oferecidos por cada operadora de telefonia móvel que atuam nos municípios do Estado.
A finalidade é apurar, de forma individualizada, as áreas com cobertura de telefonia móvel que estejam sem sinal ou com sinal deficiente, a queda frequente de ligações telefônicas, a má prestação na transmissão de dados e a impossibilidade de efetuar chamadas mesmo com o sinal funcionando.
 
\"\"Piada
Além de bom de pratos refinados, o senador Mozarildo Cavalcanti é bom de piada. Ele cobrou ontem mais celeridade da Justiça Eleitoral no julgamento dos processos de cassação de políticos que, apesar de acusados de crimes eleitorais durante as campanhas, são eleitos. Segundo o senador, a demora nos julgamentos acaba por beneficiar o mau político, que consegue praticamente concluir o mandato sem condenação.
O engraçado é que Mozarildo levou um ano para depor como testemunha de defesa do amigo Mecias de Jesus, que há quase 10 anos usa de todos os meios jurídicos para não ser julgado acusado de desviar dinheiro público se apropriando de salários de servidores fantasmas no famoso Escândalo dos Gafanhotos.
Por outro lado, Mozarildo tem razão: "A demora nos julgamentos acaba por beneficiar o mau político, que consegue praticamente concluir o mandato sem condenação."
 
Queixa
Depois de protagonizar mais um bate boca com um colega de plenário, foi registrada queixa contra o vereador Júlio César ao Conselho de Ética da Câmara de Boa Vista. O autor da reclamação é o vereador Guarda Alexandre.
 
Casos
No entanto, o presidente do Conselho de Ética, vereador Abel Galinha, não se mostrou lá muito interessado em apurar a reclamação. Dise que iria avaliar tudo minuciosamente. Em tempo, Júlio César ja´se desentendeu de forma até agressiva com pelo menos três outros vereadorees, entre eles, o próprio presidente da Casa, Léo Rodrigue
 
PV negocia cargos
A informação foi confirmada pelo próprio presidente do PV em Roraima, Rudson Leite, em postagens nas redes sociais. O Partido Verde tem cotas junto a seus filiados com mandato. Ou seja, quem se elege tem que empregar gente do partido.
No caso do PV roraimense, Rudson tratou logo de empregar um filho seu na dita "cota". O rapaz aparece como empregado no gabinete do deputado Joaquim Ruiz.
 
Peia todos os dias
Falando em Rudson Leite, depois que passou a atacar no Facebook quem critique o seu líder Telmário Mota, virou saco de pancada. É peia todos os dias que com certeza, o boa vida nunca levou na vida.
O problema, é Rudson, além de ser visto como pelego de Telmário, tem se mostrado leviano nas acusações que faz sem provas, o que já lhe rendeu registro de Boletim de Ocorrência no 1º Distrito Policial e processo criminal por difamação.
\"\"
  
 
 
 
      

Últimas Postagens