00:00:00

Edersen Lima

E ainda se diz imparcial e necessário


 
 
E ainda se diz imparcial e necessário
Brasília - O "jornal do Getúlio" não deu uma linhazinha sequer da reportgaem de capa do Globo, edição de domingo, 11, em que o senador Mozarildo Cavalcanti, bi campeão de gastos com a verba indenizatória, é destaque pelo uso de dinheiro do contribuinte para bancar hospedagens em hotéis de luxo, como o Copacabana Palace, e restaurantes requintados pelo país a fora.
 
Com o slogan "um jornal necessário", o "jornal do Getúlio", pelo visto - ou seria, não visto? -  não achou nenhuma necessidade em repercutir a exemplos de outras ocasiões, reportagem especial com referência a Roraima publicada por um grande veículo de comunicação. 
 
Ou seja, os gastos considerados pelo O Globo como "Farra ilegal" de Mozarildo não merecem repercussão por parte do conselheiro do jornal. Mas se caso semelhante envolvesse outros políticos, como Luciano Castro, Romero Jucá, Chico Rodrigues ou José De Anchieta, a Folha de B. Vista faria vista grossa igual a que vez com o senador bom de pratos refinados e de hotéis de luxo?
 
São por essas e outras, como não publicar pesquisa eleitoral que desfavoreça determinado grupo político e pelas vezes (cinco frustradas) em que o então dono, Getúlio Cruz, tentou ser eleito a alguma coisa mas as urnas teimaram em lhe negar, que a Folha de B. Vista viu e vê sua tão propalada credibilidade ser, no mínimo, questionada. Logo a Folha de B. Vista, o "jornal do Getúlio", que ainda se diz imparcial, que diz "necessário".
 
Parado
Falando no professor de todos nós, estranhamente, a Justiça Federal não julga o recurso que ele apresentou sobre a condenação que sofreu pela lunática obra da dragagem do rio Branco, que na realidade, dragou milhões de dólares para algum bolso.
 
Cumplicidade
Por tanto, o senador bom de pratos refinados e hotéis de luxo, agradece a cumplicidade.
 
Posteridade
\"\"
Depois de um  chamar o outro de "inconfiável" e "cachorro louco", e o outro acusar um de "não ter visitado a mulher quando foi presa" acusada de gafanhotagem, eis que ambos posam para foto no melhor estilo "amigos para sempre", até a próxima eleição.
 
Reconduzido
A presidente da República, Dilma Roussef, reconduziu o procurador de justiça de Roraima, Alessandro Tramujas Assad, ao cargo de conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), para o biênio 2013/2015.
 
Reforma e ar condicionado
A prefeitura de Boa Vista pretende até o fim do ano reformar todas as escolas da rede municipal de ensino, e instalar ar condicionado em todas as salas de aula. 
 
Sem mensalinho
A falta que um mensalinho faz. Tem mulher de presidente de associação política reclamando que há tempos não vai ao cabeleireiro.
 
E-mail Aberto - Perguntinha
"No perfil que mantém no Facebook, o presidente do PV, Rudson Leite, conhecida pela boa vida que leva, se apresenta como "empresário". Mas empresário de que empresa, mesmo?" Antônio Costa
 
Posteridade
\"\"
Chico Rodrigues, Luciano Castro e Gursen de Miranda, durante inauguração da
7ª Vara Eleitoral, em Pacaraima.
 
Só rolos atuais
Depois de gaguejar sem resposta para a proposta do colega Ivo Som, o deputado Brito Danadão veio com essa para argumentar porque nção vai assinar a CPI da Reforma do Prédio: "Isso (reforma) aconteceu antes de eu entrar aqui (ALE)".
Ou seja, se houve ou não desvio de dinheiro público na Assembléia Legislativa antes de Danadão tomar posse, não lhe interessa. Rolos, pra ele, só de 2011 pra cá.
 
Por que não pode?
Outro que não quer saber de ouvir na CPI da Reforma da ALE é o deputado Flamarion Portela. "O Ministério Público Estadual já abriu processo judicial", diz Fla sobre o assunto, Mas a Polícia Federal e o MPE também estão apurando as operações no Iteraima e mesmo assim, Fla e a oposição querem uma CPI.
Por quee p investigar o Iteraima pode, e aquele misto de rodoviária com ginásio que custou quase R$ 30 milhões do dinheiro do contribuinte não pode, Fla?
 
Só tem a cara de leso
Já o deputado Soldado das Diárias quando vê que algum reporter vai questioná-lo sobre a CPI da Reforma da ALE, aperfeiçoa o seu semblante, que um colega não esquece de afirmar; "Aquilo (Diárias) só tem a cara de leso".
 
Destinos
A exemplo do PP, em Brasília, os destinos, para que mãos seguirão o PDT e o PV estão sendo decididos desde semana passada. Os dois partidos pretendem fortalecer suas bases na Câmara e por conseguência, as bases regionais.
 
Destino incerto
O deputado Raul Lima tem dito que pretende concorrer ao Senado. Mas tudo indica que o seu partido, o PSD, vai coligar com a base governista em 2014 apoiando Chico Rodrigues. Ou seja, poderá concorrer à re-eleição à Câmara ou tentar voltar à ALE.

Últimas Postagens