00:00:00

Edersen Lima

São os honrados \"apartidários\"


São os honrados "apartidários"
Brasília - Penso que os servidores comissionados que estavam anteontem na ALE se posicionando contra o impeachment do governador Anchieta, estavam no seu mais legítimo direito. Afinal, estavam defendendo seus cargos, ou alguém acha que os "apartidários", os Mecias e Mozarildos da vida vão mantê-los no cargo caso Anchieta fosse cassado?
 
Claro que não. Vão demiti-los sumariamente para colocar esses aí que antes brindavam champanhe com Anchieta mas foram expulsos da festa, daí hoje manifestarem tanta indignação. Vão colocar esses que protestam e que estão na expectativa de entrar numa folha de pagamento e outros que esperam melhorar o que ganham.
 
Contra os governos estadual e municipal, muitos outros cargos comissionados também foram vistos realizando suas "funções" fora do expediente e local para o qual recebem seus salários: protestar contra Anchieta e Teresa Surita.
 
O deputado Mecias de Jesus tem quase 10 jornalistas empregados em seu gabinete pagos pelo contribuinte. Desses, quantos estavam no plenario da ALE gritando, batendo boca e se envolvendo em pancadaria? É para isso que uns recebem até R$ 6 mil por mês dos cofres públicos?
 
Engraçado, os servidores comissionados que defendem os seus cargos junto ao governo do estado são lacaios, puxa-sacos e folgados. Mas os  comissionados do outro lado, não, né?
 
Esses, amigo leitor, são os honrados "apartidários". Entáo, tá.
\"\"
 
O contribuinte é que paga
Sabe-se, pela folha de pagamento da ALE que, funcionários de escritórios de contabilidade, gráfica, advocacia e até produtoras de vídeos também "trabalham" na ALE. Que horas e em que gabinete esse pessoal dá expediente é difícil de se imaginar.
 
Toque
Ao pessoal das asessorias de imprensa de políticos, a Coluna dá um toque: Não é de interesse nem dos veículos de comunicação e muito menos do público, notícias de que o deputado tal parabeniza o coral da igreja e a festa de São João; que esteve na inauguração de uma ponte de madeira ou em um aniversário de boneca ou de cachorro.
O que interessa à imprensa e ao público é noticiar e se informar sobre assuntos pertinentes que tenham algum resultado positivo à sociedade. Ora, vamos dar idéias pra esse políticos fazerem algo realmente produtivo, porque parabenizar isso e aquilo e ir alí e acolá só para tirar foto pro Facebook não é nenhuma notícia de interesse coletivo.
 
Com a cara de leso
O deputado Sampaio das Diárias, que só tem a cara de leso, ontem fez jus à classificação ouvindo calado as respostas dos colegas Ivo Som e George Melo à acusação que fez de que os dois governistas "atrapalhavam" o Legislativo.
 
Enquanto isso, agredindo a língua inglesa...
\"\"

 

Últimas Postagens