00:00:00

Edersen Lima

Guerrinha de Jesus, enfim, deixa base governista


Tá fora
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Chico Guerra, anunciou ontem que não é mais da base governista. Ora, mas Guerrinha de Jesus, como os colegas o chamam por causa de sua relação com o deputado Mecias de Jesus, sempre esteve com um pé na oposição. Nunca foi totalmente governista, exemplo disso é a estrutura que Mecias, líder oposicionista, ainda mantém na Casa: cerca de 40% do orçamento da ALE são desdinados a pagar servidores, empresas de fornecimento e prestadoras de serviços contratados nos oito anos em que Mecias presidiu o Legslativo tendo Guerra como vice.
 
Gota d'água
A gota d'água de Guerrinha, seria o pedido de verficação no painel eletrônico da ALE, depois que foi verificado delcarações conflitantes envolvendo o próprio presidente da ALE quanto ao resultado de uma votação.
 
Ficha suja
Mudar de partido é a missão de Chico Guerra. Isso, depois de anunciar sua saída base governista é compreensível, mas de pouca serventia, pois ele é ficha suja, foi condenado no Caso Gafanhotos por um colegiado (TRF1), e terá que ficar no mínimo oito anos sem participar de qualquer eleição ou vinculo com o poder público.
 
Apoio "quente"
De Jesus recebeu apoio do "jornal do Getúlio", que é famoso pelo "pé quente" eleitoral.
 
Rolando lero
Se Guerinha de Jesus nunca foi de abrir as conats da ALE, não fornece todos os dados funcionais da Casa no protal da Transparência, querer que ele verifique se há algo de errado no painel de votação é chover no molhado. 
Com sua dicção de difícil entendimento, Guerrinha fala, fala e ninguém entende nada, e informação sobre o que ocorre no caixa da ALE, no quadro de pessoal e agora no painel, ninguém sabe.
 
Por onde andava?
O senador bom de pratos refinados, Mozarildo Cavalcanti, nãod eu as caras em duas improtantes votações: a do Fundo de Particiação dos Estados (FPE) e a do Ato Médico, que regulariza a profissão médica no país. 
O bom gourmeert de Roraima é médico.
\"\"
 
Denúncia
Morador de Alto Alegre cobra explicação do vereador Fabio Costa do PT de Alto Alegre, primo do Prefeito Teca do PT, que foi contra a Operação Osíris que visa combater a criminalidade em todos os municípios do interior do estado. 
Segundo o morador que não quis se identificar, é uma vergonha para os residentes do município, "eleger uma pessoa para ser o nosso represente, e deixar de representá-los, para apoiar um bandido que furta carro." Fábio costa é apontado de ter liberado na delegacia um acusado de roubo de carros.
 
Macaco Simão:
E o Malafaia agora tem um novo apelido: MALAFEIA! Ô mala feia, viu! O cara é mala. E feia! E avisa pro Malafeia que casamento gay é opcional, casa quem quer. Ele tá muito nervoso! Se é contra o casamento gay, não casa com gay. Simples assim.
Por exemplo, o papa é contra a camisinha. Ele que não use. Simples! É tudo muito simples. Rarará!
 
Enquanto isso, com o processo de superfaturamento na ALE
\"\"

 

Últimas Postagens