00:00:00

Edersen Lima

Telmário diz que PDT pode pagar suas dívidas, e na Receita...


Telmário quer que PDT pague suas dívidas

As dívidas de campanha do candidato derrotado à Prefeitura de Boa Vista, Telmário Mota, reclamadas por credores e profissionais de imprensa podem estar com os dias contados.
Em conversa com um deputado federal na semana passada e com cópias de notas da Coluna na mão, Telmário disse que iria mostrar as suas "dívidas" ao ministro do Trabalho, Manoel Dias, pegar uma grana com PDT, partido dele e do ministro, e assim quitar o que deve na praça.
"O Fontebrasil me ajudou. Vou mostrar ao Manoel Dias minha situação e resolver isso (acusação de caloteiro)", comentou todo alegre o ex-vereador.
Então, pessoal da cobrança, há um fio de esperança em receber pelos serviços e pelos fornecimentos realizados a Telmário Mota, fora a alternativa de ações na justiça.
Fica, portanto, acertado que, da mesma forma como as notas sobre o calote dele foram uma vez levadas ao conhecimento do ministro do PDT pelo próprio, as informações de que pegou o dinheiro para essa finalidade, caso não seja efetuado o pagamento, também chegarão ao conhecimento do ministro. Isso, a gente aqui do Fonte, garante.
 
Brincando com coisa séria
Ao que parece, Telmário Mota gosta de brincar com coisa séria. Basta uma denúncia ao leniente Ministério Público Eleitoral de que ele praticou caixa dois, com a acusação usando suas próprias afirmações no Facebook, para um processo investigativo ser instaurado. Comprovado o que o próprio Telmário afirmou, que ainda tem dívidas de campanha, ou seja, não foram informadas à Justiça Eleitoral ou se foram, não foram quitadas, para que uma ação suspendendo por oito anos com direitos políticos ser apreciada.
Mesmo sabendo disso, Telmário zomba do perigo.
 
Calote partidário
No PDT regional, a bronca com a "pernada" levada pela não indicação de Rosário Coelho para Delegacia do Trabalho está sendo vista como "calote partidário", aplicado adivinhe, amigo leitor, por quem?
 
Enquanto isso...
\"\"
 
Métodos contestados
Assessor braço direito do deputado Mecias de Jesus, e único a ter tido ensinamentos sobre como operar o milagre da multiplicação dos bens operado há anos pelo amigo patrão, o advogado José Raimundo Rodrigues, o Jota R, tem tido seus métodos de assessoramento contestados pelo deputado Jonatan de Jesus, filho do milagreiro. 
 
Démodé
Com dois anos de mandato na Câmara dos Deputados, Jonatan já viu que certos tipos de assessoramento são ultrapassados e démodé.
 
Explica, "pai" Fla
Previsão do deputado "pai" Flamarion Portela de que o governo não repassou de forma integral o duodécimo deste mês para a Assembléia Legislativa, parece ter se concretizado. Os servidores da Casa ainda não receberam seus salários, no entanto, "pai" Fla não conseguiu apontar como a ALE, mesmo recebendo parte do duodécimo de quase R$ 11 milhões, pagou as empresas fornecedoras e prestadoras de serviços, onde quase todas foram contratadas ainda na gestão do homem do milagre da multiplicação dos bens, e deixou os funcionários na Páscoa mais magra de todos os tempos.
 
E-mail Aberto - Pagamento na ALE
"O pagamento dos servidores da Assembléia, só sairia depois da semana santa, segundo informações da folha de pagamento da ALE. Ou seja, os filhos dos funcionários ficarão sem ovos de páscoa." - Ediney Silva
 
E-mail Aberto - Rádio Parente
"Aqui tem uma radio chamada Parente, cujo proprietário é Afonso Parente, aquele da HEMUR, hoje (ontem) Afonso Parente e Paulo Geovani, falaram com todas as LETRAS, todos que se candidatam a um cargo eletivo (vereador, deputados, senador, prefeito, e governador, são corrupto, o que me chama atenção é que os dois acima citados já foram candidatos, vai entender." José Leal
 
Ampliado direitos das domésticas
O Plenário do Senado aprovou por unanimidade, nesta terça-feira (26), a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 66/2012 que amplia os direitos trabalhistas aos empregados domésticos. A proposta passou hoje pelo segundo turno de votação com um total de 66 votos e não precisará de sanção presidencial para entrar em vigor.
PEC das Domésticas
A medida afeta mais de sete milhões de trabalhadores domésticos no Brasil, sendo que 97% são mulheres.
 
No Facebook:
"A entrevista do Dep. Mecias de Jesus continua rendendo. Um outro Deputado de oposição me disse ontem " Mecias não está nos convencendo, não será com uma entrevista que ele vai nos enganar. Basta ver o comportamento dele nas sessões, nos ficamos nos esgoelando, denunciando, cobrando e reclamando enquanto ele fica calado. Isso é oposição? Isso é coisa de quem está tentando mudar de lado". Já uma fonte palaciana me confirmou a história. Minha fonte disse que, "Mecias está sim tentando insistentemente uma reaproximação com Anchieta, e os mediadores dessa reaproximação seriam o próprio presidente da Assembléia e um Dep. Federal de muito prestígio com o Governador".
Parece mesmo que Mecias não convenceu. Pelo jeito muitas coisas ainda vão acontecer nessa história. Esperemos os próximos capítulos, mas como eu digo, 2014 vai parecer capoeira, será um festival de rasteiras e pernadas pra todo lado. Quem ficar em pé, verá!" Marcelo Ribeiro
 
Batimentos
Defensor público de carreira, o vice prefeito de Mucajaí, Januário Lacerda é quem tem feito o batimento de informações sobre a gestão de Gordorico Lopes, que não estão batendo muito bem.

Últimas Postagens