00:00:00

Edersen Lima

Aonde estão a difamação e calúnia contra Mecias?


Aonde está a crítica a Mecias?

As consideraçoes e críticas feitas anteontem pela Coluna ao programa eleitoral de TV do candidato Mecias de Jesus, e em especial aos quatro deputados federais, dois senadores e metade dos depuados estaduais, fizeram com que sua assessoria subisse nas tamancas, defendendo direito de resposta e até retirada do texto no Fontebrasil.
 
Ora, nada foi dito contra o candidato Mecias de Jesus. Nenhuma crítica a ele ou ao seu discurso ou ao seu posicionamento. Mas, sim, ao teor do que foi pregado pela \"\"produção do seu programa e à bancada que lhe promete apoio. São os assessores desses é que têm que se incomodar.
 
Foi dito aqui que o programa de TV de Mecias deixou a impressão de que os deputados Paulo César Quartiero, Jonatan de Jesus, Raul Lima, Delegado Francisco, os senadores Mozarildo Cavalcanti e Angela Portela, e mais os estaduais Flamarion Portela, Sampaio Diárias, Brito Danadão, Diego Coelho e restante da metade da Assembléia Legislativa, cruzaram os braços para a administração de Iradison Sampaio e para Boa Vista.
 
Diz o programa que "quatro deputados federais, dois senadores e metade dos deputados estauais vão estar com Mecias, o ajudando a transformar Boa Vista". Certo! Então a Coluna questionou: aonde estava essa tropa de salvadores da pátria boa-vistense nesses últimos 21  meses que em 2010 prometeu mas não fez o que deveria ser feito pela capital? Só vão arregaçar as mangas em janeiro próximo e se Mecias for eleito?
 
A assessoria do candidato Mecias de Jesus - em especial os mais devotados - subiu nas tamancas porque não tolera qualquer consideração que lhes desmonte o pensamento e a pregação de que ele é o melhor candidato. Isso é visto nas redes sociais. O assessor braço direito e compadre de Mecias, José Raimundo Rodrigues, o Jota R (ou Jota Jackson, como os mais próximos o chamam), já perdeu por completo a compostura defendendo o seu candidato com ofensas, agressões verbais e ameaças contra quem não comunga do seu sentimento. Isso, sim, em nada ajuda e só prejudica uma candidatura.
 
O mesmo vale para os aloprados apaixonados de Telmário Mota e Teresa Surita.
 
De novo, ontem, no programa de TV de Mecias, foi destacado que quatro deputados, dois senadores e metade da ALE, estarão apoiando ele a partir de janeiro de 2013. 
 
De novo a Coluna lembra que em 2010, os deputados federais Paulo César Quartiero, Jonatan de Jesus, Raul Lima e Delegado Francisco, os senadores Angela Portela e Mozarildo Cavalcanti, e os deputados estaduais  Brito Danadão, Sampaio Diárias, Diego Coelho e Flamarion Portela foram eleitos prometendo transformar para melhor a vida de quem vive em Boa Vista, de quem vive em Roraima. Estão, portanto, atrasados 21 meses nas promessas que fizeram em praça pública. Quem garante que agora irão cumprí-las?
 
Assim sendo, de tudo que foi dito anteontem e hoje aqui, aonde está a difamação, a calúnia ou simplesmente a crítica ao candidato Mecias de Jesus?
 
P.S: O programa também apresenta quatro ministros de Dilma que nunca pisaram em Roraima e nada de relevante fizeram por Roraima, defendendo Mecias.
 
Estranho
Na entrada da reta final da campanha eleitoral, o marqueteiro Neymar Fernandes, viajou sem previsão de retorno.

Últimas Postagens