00:00:00

Edersen Lima

Obra lunática de Getúlio foi o maior crime ambiental de RR


Obra lunática de Getúlio foi o
"maior crime ambiental de RR"

O advogado Pedro Duque, que está acompanhando no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, o famoso processo da dragagem do rio Branco, que condenou o professor Getúlio Cruz a devolver aos cofres públicos a montanha de dinheiro, segundo o Ministério Público Federal, desviada daquela lunática obra, informou que nos próximos dias o tribunal estará julgando recurso impetrado por Getúlio. 
\"\"Duque acredita que o resultado será desfavorável ao professor. Ele comentou, ainda, que é incompreensível que o Ministério Público Federal não tenha se atentado para tamanho crime ambiental, "de proporções amazônicas", que foi cometido contra o Estado de Roraima por causa daquela, repete-se - lunática obra.
"Nunca, em toda história de Roraima, o meio ambiente foi tão agredido como da obra da dragagem do rio Branco", comentou Pedro Duque.
 
Condenação
De acordo com o juiz federal Grigório Carlos dos Santos, que condenou Getúlio Cruz em 20 de março de 2004: "Não precisa ser perito para ver que o Rio Branco é arenoso, dado que isso é perceptível aos olhos de qualquer homem comum, bastando quem isso quiser comprovar colocar-se à margem dele de maneira observadora para isso perceber, pois é visível, notória, a arenosidade do rio, e, como é sabido, os fatos notórios independem de prova."
 
Condenação 2
"O réu (Getúlio Cruz) tinha conhecimento dessa característica do Rio Branco, portanto da impossibilidade de se alcançar o objetivo do contrato, pois há anos os órgãos estaduais têm estudos a respeito desse que é o rio mais importante de Roraima, que corta o Estado de norte a sul, e é dividido em Alto Rio Branco, Médio Rio Branco e Baixo Rio Branco", afirmou o juiz.
 
Sem alternativas
Com a pesquisa do Ibope apontando Teresa Surita com 55% das intenções de voto, não restou outra alternativa para os demais candidatos do que desqualificá-la.
 
Trabalho hercúleo
Com base na pesquisa do Ibope reverter o que foi constatado alí de 15%, 7% e 3% de intenções de votos com mais 36%, 25%e 24% de rejeição, é trabalho para Hércules nenhum botar defeito.
 
Posteridade
\"\"
Maria Helena, Rodrigo Castro e Paulo Vitor Almeida, em campanha.
 
E-mail Aberto - Telmário
"Gostei do Programa eleitoral do Telmário. Pela primeira vez ele apareceu sem bater em niguém e assim chamou a minha atenção...Vou passar a prestar atenção no candidato. Pode ser uma boa opção de voto. Vamos ver como ele vai se comportar. " Eliana Costa
 
E-mail Aberto - Mesmo texto
"Assistindo o programa de Tv do candidato Mecias de Jesus, encontrei mais uma relação ele e o Iradilson. O texto do programa dos dois são muito parecidos, em 2008 a campanha do Iradilson começou com a mesma pegada e as mesmas falas....HOMEM HUMILDE E TRABALHADOR. Comentário geral aqui na Prefeitura é de que o texto é de um tal de Guarabira, mesmo redator da campanha do Iradilson em 2008.! 
 
E-mail Aberto - Calote em Mucajaí
"Prezado Edersen Lima, funcionários da Empresa ACAP, subcontratada da CENGE, para serviços de drenagem, terraplenagem, pavimentação e urbanização na Vila Samauma no Munucipio de Mucajai, estão reclamando na Justiça pagamento dos salarios atrazados, a empresa diz que a Prefeitura não pagou as Faturas." Eugênio José
 
E-mail - Acabar com sofrimento
"A Teresa Surita tem dito em reuniões que vai levar um ano para colocar a Prefeitura em ordem. Já o candidato Mecias de Jesus diz que vai nos primeiros seis meses gerar empregos e mudar a vida do boa-vistense, por que ele não diz logo como vai fazer isso para que nós servidores da PMBV deixemos de sofrer o que estamos sofrendo?
 
Posteridade
\"\"
A amazona da família, Isadora Lima.
 
Tradução
A Coluna pede novamente ao deputado Raul Lima que faça a gentileza, se possível, de traduzir o que o candidato a vereador Luiz Oca, fala durante o horário eleitoral de rádio e TV.
Como Oca, Raul é gringo e talvez possa traduzir o que o patrício quer dizer.
 
Sem noção
Manchete hoje do jornal imparcial: "Governo abastece viaturas da PM em posto de gasolina particular". Perguntinha: Queria que abastecesse em "posto" clandestino com gasolina contrabandeada da Venezuela?
 
Exemplo do Zé
Com a reunião promovida ontem com funcionários da Codesaima, o presidente da estatal, José Reinaldo, deu exemplo de desprendimento. Primeiro suplente da base governista, Zé Reinaldo seria deputado estadual no caso de Mecias de Jesus se eleger. Porem, a fidelidade de grupo falou mais alto e ele abriu mão de uma realização pessoal.  
 
Macaco Simão:
Ereções 2012! A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Luta ferrenha em Niterói: Rolla e Rabicó! E o slogan do Rolla: "Deixa o Rolla entrar". Pode, Rabicó? Rarará! Mas eu tenho um slogan muito melhor pro Rolla: "Vote em Rolla! Esse tem cabeça!". Rarará! 
 
Enquanto isso, com trio parada dura...
\"\"

Últimas Postagens