00:00:00

Edersen Lima

Chega ser cômico Neudo e Mecias negarem aliança com Iradilson


Vergonhoso e nada cômico

Chega a ser cômico, por um lado, e vergonhoso, por outro, assistir a presepada do ex-deputado Neudo Campos e o deputado dos milagres, Mecias de Jesus, em negar que são aliados e apoiados pelos prefeito Iradilson Sampaio, faltando só dizer que \"\"nunca o viram mais gordo.
 
Há exatos quatro anos, Neudo indicou a mulher, dona Suely Campos, para ser vice de Iradilson, em troca de empregos para parentada dele e dela, entre os quais, cunhados, concunhados e agregados. Junto com Iradilson, Suely acompanhou a política administativa-econômica babalaônica implantada pelo professor de todos nós, Getúlio Cruz. Fotos, imagens gravadas, discursos proferidos e documentos oficiais assinados provam tudo isso: A relação de amizade e parceria política entre eles.
 
No caso de Mecias, as imagens da convenção do seu partido, e o discurso de Iradilson, que indicou uma assessora sua como vice do deputado milagreiro, não deixam nenhuma dúvida do atrelamento entre os dois e da amizade fraterna que alí existe, mesmo depois do prefeito ter batizado Mecias com um codinome que há quase duas décadas o acompanha, o de "vaca louca", pela eloquência de seus discursos.
 
Bastaria só isso, posto acima, para provar a aliança política-partidária e eleitoral ente Neudo, Mecias e Iradilson, mas tem mais. Decreto da Prefeitura de Boa Vista, edição do dia 23 de março de 2011, publica a contratação de Tiago Pereira, com data retroativa a 1º de março daquele ano (ver abaixo). Tiago, é filho de Mecias de Jesus. Não é como Jonatan, Patrícia, Jenifer e Pepeto que são "de Jesus", é um "Pereira", mas é filho do milagreiro.
 
O que teria Tiago, além de ser filho de um amigo pessoal e aliado político do prefeito, para ser empregado na babalaônica Secretaria de Economia, Planejamento e Finanças da PMBV?
 
Quando disse acima que essa "presepada" de Neudo e Mecias em negar seus envolvimentos e alianças com Iradilson Sampaio é cômica, me referir ao fato de só eles acreditarem que o povo tem o nariz furado e é convencido da mentira que tentam plantar. E vergonhoso, porque o prefeito, por mais rejeição que tenha hoje da população, pela sua história política e de vida, não merecia ser tratado como um doente com doença mortal transmissível pelo ar.
 
Por isso, é caso de reflexão analisar os comportamentos de Neudo e Mecias, que depois de gozarem das benesses de uma aliança política, a descartam quando ela já não lhes rende mais dividendos políticos. Telmário Mota e Raul Lima sabem bem disso.
 
E em especial, chama a atenção o comportamento de Neudo, aparentemente patológico, em fazer afirmações que só ele acredita que as pessoas acreditam, como aquela desculpa esfarrapada de que "renunciou ao mandato de deputado federal, para ficar mais perto do meu povo".
 
Até as pedras soltas do Beiral sabem que Neudo renunciou para não ser julgado pelo Supremo Tribunal Federal que havia colocado seu processo em linha para agendamento de julgamento. Neudo renunciou foi com medo de ser condenado e voltar para a prisão. O que seria vergonhoso e nada cômico.
\"\"
 
"O imparcial" esqueceu
O "jornal necessário" publicou ontem feitos do empresário amazonense, Cristiano Silva em contratos com o governo do estado, mas não disse nada quanto ao fato dele ser o dono da emrpesa que cobrou R$ 23 milhões pelo aquele misto de gin´sio com rodoviária, batizado de "Jesusão".
 
E-mail Aberto - Mentirada
"Caro Edersen Lima, o candidato Mecias de Jesus agora prega contra as demissões na Prefeituta, mas esquece ele as demissões que promoveu nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2010 na Assembléia Legislativa quando era presidente. O gabinete do deputado Raul Lima, que se elegeu federal, foi todo demitido antes de terminar a legislatura pelo agora "senhor contra as demissões". Mentirada deslavada isso sim!" Janete Pereira
 
Ação
O Ministério Público do Estado de Roraima ajuizou ação civil pública, com obrigação de fazer, contra o empresário J.D.V., por extração ilegal de produtos minerários e destruição da vegetação nativa em Área de Preservação Permanente do igarapé Carrapato, localizado na vicinal Bom Intento, no município de Boa Vista.
 
Na vida como na arte
O seriado Dalas, que voltou a ser veiculado pelo Canal Viva, tem um tal de J.R., cabra safado, cínico, corno e ladrão.
 
Enquanto isso...
\"\"

 

Últimas Postagens