00:00:00

Edersen Lima

Vídeo prova quem firmou aliança com Iradilson


Marca registrada

Virou marca registrada do senador Mozarildo Cavalanti, em toda eleição, pedir ao Senado que ceda quatro seguranças, para proteção contra risco de atentados contra sua vida. Em todas essas vezes, Mozarildo não sofreu nada além de algumas críticas de eleitores por o considerarem ausente do estado.
 
Adivinha quem paga a conta!
Assim como as "atividades parlamentares" em restaurantes luxuosos praticadas por Mozarildo Cavalcanti, as diárias, passagens e outras despesas causadas pela sua segurança privada são bancadas, também, por você amigo contribuinte e eleitor.
 
Sem pistas
Nessas quatro ou cinco vezes em que Mozarildo pediu seguranças do Senado, nem a Polícia Federal, nem a Polícia Civil, tiveram qualquer pista de onde ou de quem partiu \"\"as ameaças que ele diz ter recebido.
 
Liderança questionável
Eleito sempre atrelado às candidaturas governamentais - em 1998 com Neudo Campos e em 2006 com Ottomar Pinto -, Mozarildo não é nenhum líder de massas. Basta se informar sobre quantos vereadores, prefeitos e deputados têm o seu partido, o PTB, em Roraima, e basta ver  foto acima sobre a convenção do PTB que não contou nem com 20 participantes, que o senador, famoso pelo requintado bom gosto gastronômico bancado com verba pública (indenizatória), não tem lá essa liderança tão perigosa capaz de gerar em algum de seus adversários, disposição, tempo e dinheiro para querer vê-lo fora de combate por vias covardes e violentas. 
 
Momento para repensar
Ao mesmo tempo que não se duvida, aqui, da palavra de Mozarildo, a Coluna repudia qualquer tipo covarde de violência contra quem quer que seja. Mas diante de tal liderança política que ele representa, não seria oportuno para quem se dispõe a cometer qualquer ato vil contra o senador bom de prato, repensar sobre o que iria gastar em tempo, disposição e dinheiro para tanto?
 
Como em todas as campanhas
Assim como Mozarildo corre risco de sofrer atos de violência em todas as campanhas eleitorais, panfletos e sites apócrifos surgem da noite para o dia. O da vez, ou primeiro dessa eleição é um tal http://falaroraima.wordpress.com/ .
 
Trololó e chororô
Quando o governo do estado não realizou nenhum evento artístico no dia do Trabalhador, choveram críticas, principalmente de assessores da oposição contra o descaso do poder público em não fazer festa para os trabalhadores roraimenses, como se isso resolvesse os problemas de Roraima.
Semana passada, o cantor Michel Teló leva público recorde ao Parque Anauá na abertura do do tradicional Arraial das Três Nações, aí vem os mesmos assessores mais o "jornal imparcial" criticar que deveria se gastar com saúde, segurança, educação e blablablá...
 
Elogios
Indiferentes aos reclames da assessorada oposicionista e do "imparcial", as mais de 50 mil pessoas que lotaram o show de Michel Teló, até elogiam o evento.
 
Situação preta
O momento do Flamengo não é complicado apenas dentro de campo. Nos bastidores, o clube também acumula uma série de problemas. O mais novo apareceu na última terça-feira, quando o clube teve parte das linhas telefônicas da sede da Gávea cortada por falta de pagamento de uma conta do ano de 2006 no valor aproximado de R$ 2.
 
Vídeo prova quem Iradilson apoia
Embora correligionários do candidato Mecias de Jesus queiram a todo custo negar o apoio  e a composição política fechados entre ele o prefeito Iradilson Sampaio, vídeo ( http://www.youtube.com/watch?v=Uq8l6TUxZEk ), abaixo, que circula no YouTube e em redes sociais, mostra o prefeito, que indicou a vice na chapa do deputado dos milagres, juntamente com o seu partido "estaremos ao seu lado". 
Iradilson ainda desejou "muita sorte e muitas felicidades" a Mecias nessa eleição, enquanto Mozarildo Cavalcanti, dava uma talagada para matar a sede, na foto abaixo:
\"\" 
 
Ficha limpa para servidores do Judiciário
O Conselho Nacional de Justiça aprovou ontem uma resolução que estabelece a "ficha limpa" para os servidores que ocupem cargos em comissão ou funções de confiança no Poder Judiciário.
A decisão usa como parâmetro as vedações previstas na Lei da Ficha Limpa, aprovada em 2010 pelo Congresso e considerada válida pelo STF (Supremo Tribunal Federal) no primeiro semestre deste ano.
 
Menos para o STF
Poratanto, a partir de agora, os tribunais brasileiros não poderão contratar servidores que já tenham sido condenados, em decisão colegiada (por mais de um juiz), por improbidade administrativa ou crimes como corrupção e lavagem de dinheiro.
A decisão vale para todo o Poder Judiciário, menos o Supremo, que está acima do CNJ.
 
Nada confirmado
O "jornal imparcial" publicou informação de que o ex-presidente Lula apoia o deputado Mecias de Jesus. A assessoria do ex-presidente não confirmou tal informação.
 
Nunca existiu
Em se tratatndo de Lula apoiar Mecias, não seria surpresa. Lula trabalha para "provar" que o "mensalão" é obra de ficção, que não existiu, da mesma forma como os gafanhoteiros, que foram presos ou tiveram assessores, parentes e até esposas presas na operação Praga do Egito, querem a todo custo "provar" que os "gafanhotos" nunca comeram na folha de pagamento do estado sem trabalhar.
 
Só dois 
Candidatos do PDT e PP estão brincando da dança das cadeiras. os vereadorees Paulinho Linhares e Péle, mais os candidatos parentes da vice Suely Campos, e os apoiados pelo empresário Parima, são os princpais brincantes da brincadeira que, no máximo, só dois vão se dar bem.
 
Não é, PC?
Não precisa ser ex-mulher de político para querer prejudicá-lo. Tem muita ex, que ao ser largada, seja por produtor rural ou servidor público, toma como ideal de vida prejudicá-lo, que o diga o nosso PC?
 
Manifestação
Os policiais federais realizaram ontem uma manifestação em frente ao Palácio do Planalto. O ato está marcado para as 18h, quando os agentes acenderão uma vela para cada cargo vago na carreira a fim de simbolizar a carência de servidores administrativos. Segundo a Associação Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal, essa realidade é motivada pela baixa remuneração oferecida pelo órgão – além da falta de expectativa de crescimento profissional na carreira.
 
Relações azedas
Depois que assessores do candidato Telmário Mota informaram sobre o suposto "tratamento" de "chachorro louco" dado a ele pelo concorrente Mecias de Jesus, e das considerações de correligionários do vereador ao fato de Mecias não ter visitado a mulher, Darbilene Rufino do Vale, quando ela foi presa como principal operadora do esquema e gafanhotos em que o marido é réu, as coisas azedaram para os dois.
 
\"\"
 
Acima de suspeição
O ministro Dias Tófoli, que advogou para o governo na época do mensalão e tem na mulher ex-advogada do principal acusado do esquema de pagamento de propina a políticos, o ex-ministro José Dirceu, não se acha suspeito em julgar o caso.
 
Vai fiscalizar, Danadão?
O deputado Brito Danadão pediu ao MPE que investigue pagamento de fogos de artifícios estourados no Arraial das Três Nações. Fiscalizador, Danadão deverá também se colocar favorável à investigação de fraudes na compra de veículos por empresa locadora, com descontos de até 30%, mas que não eram usados para os devidos fins, e sim, vendidos a preços quase aos das concessionárias.
 
Paga a conta de luz, Boqueta!
E Boca Mole, que aponta o dedo para todo mundo, é cobrado na Justiça - com decisão já sentenciada em primeira instância há mais de um ano - a pagar conta de energia elétrica em valor acima de R$ 10 mil.
Não se sabe por que, o processo contra o nosso velho boqueta está parado desde março do ano passado no Tribunal de Justiça.
 
Macaco Simão:
E tem tanto acusado nesse mensalão que não é mais banco de réu, é arquibancada! E diz que o único que não acredita no mensalão é o Tufão! Rarará!

Últimas Postagens