00:00:00

Edersen Lima

Ilustre senador é peça de propaganda nas redes sociais


Unir para ganhar

\"\"Com a debandada do PP de Neudo Campos para a coligação de Telmário Mota, e o natural baque sentido com tal desmonte de estrutura partidária na base de apoio a Mecias de Jesus, dois aliados do deputado dos milagres admitiam ontem a possibilidade de, junto com o candidato, discutir uma proposta de união entre ele e Telmário, onde um dos dois abriria mão da candidatura para apoiar a do outro.
 
Propostas
Difícil será um deles, Telmário ou Mecias, abrir mão para o outro. Antes do prazo final de convenções partidárias, Mecias fez várias propostas para Telmário ser seu vice, que não aceitou.
Hoje, já tem gente pensando em Telmário fazer proposta a Mecias para unir as forças.
 
Neudo pode ficar sem espaço político
Na base "meciniana", há quem acredite que Neudo nada fez para imepdir a debandada de seu partido para o colo de Telmário prevendo perda de espaço político. "Sem o governo, e com a possibilidade da prefeitura ser administrada pelo Mecias, e no Senado com Romero Jucá, Angela Portela e Mozarildo, Neudo, sem mandato, seria relegado a mero expectador da política. Seus eleitores migrariam para quem está com mandato", analisa um experiente observador da politica macuxi.
 
Liderança questionável
Pelo sim, pelo não, o fato de não segurar a turma do PP que deixou Mecias no meio do caminho, mostra que Neudo não é tão líder máximo assim por aquelas bandas.
 
Panfletando
E já que lá em cima falou-se em Telmário Mota, a candidatura do vereador está literalmente nas ruas. Com seu tradicional estilo "panfletinho", Telmário tem encarado sole chuva distribuindo folhetos contendo mais ataques pesados aos adversários do que defendendo propostas e idéias para melhorar a cidade.
 
Papo furado
Teresa Surita não tem se negado a atender a imprensa como publica hoje a Folha de B. Vista. Teresa, tem, sim, se negado a atender a Folha de B. Vista, "porque a Folha distorce tudo o que digo", afirmou a candidata.
 
Enquanto isso, abelhando...
\"\"
 
Esqueceram da PF
Artigo publicado no "jornal imparcial" que creditou somente ao Ministério Público Federal, o sucesso da Operação Xawara - cujo objetivo foi o de reprimir o garimpo ilegal na terra indígena Yanomami em Roraima -, esqueceu que por trás de uma operação existe todo um trabalho de investigação e inteligência, fruto da competência da Polícia Federal. Todos os meios de comunicação do país, noticiaram a operação da PF com o apoio do MPF .
 
Mau Tempo fecha Aeroporto
Pelo segundo dia consecutivo, a forte neblina fechou o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes no fim da madrugada desta terça (17), segundo informações da assessoria da Infraero em Manaus. O fechamento teve início às 4:50h da manhã. Ao todo, 14 voos, foram afetados com o fechamento. De acordo com a Infraero, as aeronaves que estavam chegando em Manaus, foram desviadas para Boa Vista, em Roraima, até que os pousos e decolagens estivessem permitidos no Aeroporto.
 
Desconexo
O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCAR),através de seu presidente Gilvan Costa, em nota veiculada nos meios de Comunicação de Roraima e nas redes sociais, nos dias 13 e 14 de julho, repudiou ação da Polícia Militar que simulou sequestro usando criança, mas não fez nenhum comentário em relação a morte de um garoto de apenas 12 anos, vitima de um ataque de galera no bairro Pintolândia. 
 
Desconexo 2
A criança, ao dar entrada na emergência do Hospital da Criança Santo Antônio, apresentava sinais de embriaguês. O problema do alcoolismo, é fato crescente e alarmante em todo país e foi reportagem da revista Veja da semana passada. Os õrgãos de proteção à criança e o adolescente é contra o toque de recolher por acharem que é tirar a responsabilidade dos pais e dar ao Estado. O Toque de Recolher é uma medida adotada pelo Juizado da Infância e da Juventude, que tem como juiz titular o doutor Aluízio Ferreira, para coibir a criminalidade e ingestão de bebidas alcoólicas entre crianças e adolescentes na Capital. 
 
Mudanças em edital do IPER
A exigência da apresentação de laudo médico com o prazo de três meses de expedição antes do término das inscrições, por parte de candidatos com deficiência, para a inscrição no concurso do Instituto de Previdência do Estado, motivou o Ministério Público do Estado de Roraima a recomendar mudanças no edital do certame.
 
Forçando a barra
Nas redes sociais, tem gente falando em "grande amor",  "maior amor da vida" e blablabá..., mas nunca assumiu isso, pelo contrário, largava a mão do "grande amor" quando chegava em eventos sociais e profissionais, e várias vezes virou o rosto para que o "maior amor da vida" não beijasse sua boca. Há testemunhas!
 
Efeito bruxa má
Chamou atenção dos convidados que estavam ontem em uma festinha de aniversário de criança, quando um pimpolho de uns dois anos de idade chorava querendo um balão, porém, ainda não estavam liberados os balões da festa, e ouviu da mãe: "Se você não parar de chorar vou chamar aquela bruxa que não gosta de criança que chora."
No mesmo instante o pimpolho engoliu o choro e ficou quietinho.
 
Macaco Simão:
E atenção! Ereções 2012! A Volta da Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Direto de Pirassununga: Loira da Cachoeira e Lu da Rodoviária. Adoro as que dão localização. Candidatas Google Maps! E direto de Curitiba, um Super-Homem Gospel: Clark Crente. Rarará! Candidato Criptonita! E direto de São Luís do Maranhão: Pintinho Itamaraty. Pinto diplomata. Rarará!
 
Enquanto isso, sem comentários...
\"\"

Últimas Postagens