00:00:00

Edersen Lima

Neudo em cima do muro do PP com Telmário e sua promessa de apoiar Mecias


Juntando os cacos
O grupo do prefeito Iradilson Sampaio, que apoia o deputado Mecias de Jesus para  sua sucessão, ainda está juntando os cacos por causa do rompimento do PP, de Neudo Campos, que optou por apoiar o vereador Telmário Mota.
Embora Mecias não assuma, ouve-se nos bastidores que o sentimento dele é de que foi traído pelo PP e que Neudo não teve liderança nenhuma em impedir a debandada - comendada por parentes seus - para o palanque do PDT.

Parentada fala alto
Mecias está coberto de razão. Neudo foi o maior defensor sua candidatura, colocando-a como a única que poderia unir o grupo de Iradilson Sampaio para concorrer à Prefeitura, mas na hora H, os interesses eleitorais de um cunhado e dois sobrinhos de Neudo falaram mais alto.
 
Neudo é família! (a dele)
Concorrem pelo PP à Câmara de Vereadores o cunhado João Paulo e os sobrinhos Paulinho Linhares e Gabriel silva, de Neudo. Ele se recusaram a ficar na coligação da situação temendo não obter votos suficientes para eleger os três. O vereador Telmário Mota que de bobo não tem nada, fez o convite que foi prontamente aceito pela parentada e pelo próprio Neudo, apesar da troca de acusações e ofensas impublicáveis que entre ele e o líder do PDT.
Falou mais alto o que é de conhecimento geral: Neudo é família (a dele).
 
Resultado da política familiar
Foi assim quando governou o estado. Parentada desqualificada mas em cargos de direção em estatais e secretarias. Resultado disso, o eleitor mostrou nas urnas logo depois que ele deixou o governo dando-lhe o quarto lugar da disputa pelo Senado em 2002.
 
\"\"
 
Sentimento de traição
"Alguém consegue imaginar o (José) Anchieta, depois de ter lançado a Teresa (Surita), pegar o PSDB inteiro e ir apoiar o Telmário, deixando ela na beira do caminho? Dá para imaginar o estrago que seria?", questionou um deputado da oposição. "O sentimento de traição seria o mesmo", concluiu.
 
Vítima
Pelo sim, pelo não, já tem assessor de Mecias defendendo até em redes sociais a desculpa caso ele perca a eleição, por "trairagem", e dentro do enredo e papel já interpretado pelo deputado dos milagres, o de vítima.
 
BBB em Neudo
Com o tempo de rádio e TV do PP, agora com PDT de Telmário Mota. Sem poder contar com o apoio de Neudo campos, que não poderá subir em palanques, pedir votos nas rádios e TVs, e nem participar de reuniões políticas com eleitores, devido ao risco de à la Chica do Mecias, gravar sua participação, o milagreiro terá que mostrar todo o seu dom de bom de voto, sendo que desta vez, sem estar sentado na cadeira de presidente da Assembléia Legislativa.
 
Apoio das empresas
Mecias pode não ter mas em mãos a caneta da ALE, mas poderá contar com apoio de mais de uma dezena de empresas que lá há anos, desde a sua última gestão, prestam serviços e fornecem materiais.
 
Irônica campanha
Com baixa de Neudo e o PP, que estão coligados com Telmário, o assessor braço-direito de Mecias, J.R. Rodrigues, que defende uma campanha eleitoral sem baixarias, mostrou toda sua "elegância" e "refinamento" em mais um post no Facebook. Ver abaixo:
\"\"
 
Funcionamento de creches
Depois de ver a proposta de abertura de creches nas férias escolares em todos os estabelecimentos públicos do país, pela Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado, a senadora Angela Portela ainda defendeu o projeto no artigo "Creches abertas nas férias!", publicado pelo O Globo.
 
E-mail Aberto - Campanha equivocada
"Na edição do dia 07 do "jornal necessário", a editora de política informa quais candidatos têm "residência" na cidade de Boa Vista. Incompreensivelmente a autora da matéria relaciona o candidato do PSOL, entre outros, como "não tendo residência na cidade", o que se traduz deslavado equivoco e divulgação de informação, no mínimo maldosa, para não dizer tendenciosa, isso proque o mencionado candidato é servidor do Banco do Brasil em Boa Vista e, portanto, aqui residente. O fato de "não possuir imóvel" na cidade não quer dizer que não resida. Assim, das duas uma: ou a editora de política do jornal necessário" está precisando de umas "aulinhas" para entender a diferença entre "residência" e "possuir imóvel" ou o próprio jornal está à serviço (ou desserviço?) de um sistema de verdadeira anarquia, que já não interessa aos roraimenses. A veiculação de tão equivocada informação pode desenvolver no eleitor um entendimento erroneo e, apesar de não ser jornalista ou cientista político, não creio seja este o dever dos veiculos de comunicação." Santos
 
E-mail Aberto - Mentira
"O que querem plantar no eleitorado de que a Teresa surita não tem casa em Roraima é de uma pequenêz genuína dos que não tem o que falar. Se o jonral que se diz "necessário" agisse de forma imparcial teria feito o dever de casa que é apurar a notícia. Há 14 anos Teresa reside no mesmo endereço, que é propriedade de suas filhas e dos filhos do senador Romero Jucá, que herdaram o imóvel quando eles se separaram. Então, assim, como querem ninguém pode mais viver no que pertence a um filho seu. O babalaô do "jornal necessário não passou passou o jornal para o filhos ainda pequenos e quem até hoje dá as cartas lá?" Débora Assunção
 
E-mail Aberto - Sede do CIR
- Foi divulgado que a sede do CIR, finalmente, foi reformada. Até aí, nada de anormal. De chamar atenção é que a reforma foi patrocinada pelo Governo da Noruega. Na hora de exigir demarcação e homologação de desproporcionais extensões de terras como reservas indígenas, reclamar direitos, colocam à frente sua cidadania brasileira para pressionar quem se atreva a contrariar seus interesses. Não atendidos esquecem sua brasilidade e viram gringos requerendo interferência de governos estrangeiros em assuntos de competência do governo brasileiro. Aliás não é de hoje que essas ONGs "comem" dinheiro do governo brasileiro, mas a verdade que quando falam em "dinheiro" a moeda mencionada não é Real, mas sim Euro ou Dólares Americanos, cujos interesses são por eles defendidos como se nossos fossem. Já me rotularam, inúmeras vezes, de etonofóbico, mas não é possível que só uns poucos enxerguem o que está "mais na cara do que caxumba"." Santos
 
E-mail Aberto - Diario Oficial PMBV
"Gostaria que saber por que o diário oficia da Prefeitura de Boa vista esta fora do ar a quase um mês e nada e feito..." Eliana Oliveira
 
E-mail Aberto - Site da Prefeitura de Boa vista
"Quando é que o site da Prefeitura de Boa Vista vai voltar a funcionar ? Não da pra ver nem abrir nada além da 1º pagina. Onde esta o Ministério público ? O diário Oficial não abre ! As paginas das Secretárias também não . UMA VERGONHA!" Anderson Moraes
 
A origem da preferência
A presidente Dilma Roussef deu exemplo de coragem ao falar e tratar a tortura que sofreu sem ressentimento com seus torturadores mas abominando a tortura como forma de execusão de poder. 
A Coluna entende, agora, figura da geração sexo, drogas e rock and roll, que numa ocasião em mantinha seu ritual em plena Praça do Centro Cívico, acabou a "festa" em uma das celas da Polícia repressora, onde recebeu "corretivo" com requintes sadomazoquistas, com velas e algemas, o que explica desde então sua preferência tão decantada.
Como Dilma, tal figura até esqueceu seus torturados, mas o tipo de tortura e as velas...
 
Posteridade
A mais que bela Shirlayne Rodrigues, no melhor estilo Angelina Jolie do lavrado.

Últimas Postagens