00:00:00

Edersen Lima

Mochilinha chama atenção de apoiadores de Mecias


Casas populares

\"\"
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A prefeitura de Mucajaí entregou ontem as chaves de mais 246 casas populares aos moradores da cidade. O projeto em parceria com o governo federal contemplou ao todo, 500 famílias. Foram alocados R$ 36 milhões do Ministério das Cidades para a realização das obras em Mucajaí. A secretária de Ação Social do município, Sueli Teresinha Magalhães recebeu na cerimônia de entrega das chaves o governador José de Anchieta e o senador Romero Jucá.
Na foto de Frabce Teles, a multidão acompanha anchieta pelas ruas do novo bairro.
 
Contas reprovadas
Falando na Prefeitura de Mucajaí, o prefeito Gordorico Lopes, pela lista do TCE, compõe time de gestores com contas reprovadas.eleições.
 
PP coliga com Telmário
Confusão ontem no prédio do TRE em Roraima. Descobriu-se que o PP, de Neudo Campos, que havia coligado no dia 29 passado com a coligação do deputado Mecias de Jesus, mudou de idéia, e coligou com o PDT, de Telmário Mota, também candidato à Prefeitura de Boa Vista.
 
Palhaçada e trairagem
Irritado, Mecias teria chamado de "palhaçada" e "trairagem" a decisão de componentes do PP terem mudado de idéia e fechado apoio em coligação com Telmário Mota. A decisão de mudar de coligação teve como líderes parentes e cunhados de Neudo, entre eles, o vereador Paulinho Linhares.
No entanto, Mecias manteve o PP registrado na sua coligação. Ou seja, o PP está coligado tanto com Telmário como com Mecias.
 
Das duas, uma... ou mais!
Ou Mecias não conta, por parte dessa turma do PP, com a confiança de que será eleito prefeito, ou faltou garantias de que alguém na parentada de Neudo tenha reais chances de se eleger. Ou quem sabe, as duas coisas juntas.
 
Registro no TRE
"Podem espernear e até rasgar a ata, mas o registro já foi feito. Esta lá no TRE, o PP fechou com o PDT, vamos juntos ganhar a eleição para Prefeitura de Boa Vista", disse Telmário Mota.
 
Exclusão do PP
Não será surpresa que a Justiça Eleitoral, decida por excluir o PP do processo eleitoral. Seria, no entendimento de um ex-juiz eleitoral, o caminho mais justo e sensato a ser seguido. "Eleição é coisa séria e não pode fazer pouco caso da lei eleitoral", comentou a fonte.
 
Enquanto isso, por puro "ideal político"...
\"\"
 
Tem que chamar à responsabilidade
E sobre o TCE, não adianta o conselheiro Netão Souto maior chamar o órgão de incompetente por não julgar contas e assim deixar que processos seja prescritos. A responsabilidade dos nobres conselheiros pelo descaso tem que ser assumida e punida
Algum deles, por exemplo, deixou passar mais de cinco anos para receber o absurdo de auxílio moradia, mesmo quando eles já moravam em casas no Condomínio dos Desembargadores e já tinham casas próprias?
 
E-mail Aberto - 'Imparcial'
"Espero que este comentário seja publicado por que o "Jornal Necessário" só publica comentários de leitores quando são elogiosos ou quando falam mal de desafetos do dono e/ou do(s) editorialista(s).
- Enviei um comentário à colunista social criticando o desperdício de tempo, espaço, papel e tinta usado para alimentar briguinhas sem chão, baseadas em opção de orientação sexual, tema que é de alçada privada, individual, mas o comentário foi "prá cesta". E depois aquela "critiqueira" diplomada se enche de razões para falar de ética profissional.
- Também, comentário nosso relativo ao pleito para a Prefeitura de Uiramutã, onde importante figura do CIR teve rechaçada sua vontade de impor seu nome ao encabeçamento da chapa, provocando um racha entre as comunidades indigenas da região. Ora, todo mundo sabe que o CIR, comandado pelo CIMI (leia-se ingreja católica) sempre tentoou atropelar tudo, incluindo as demais entidades co-irmãs como SODIUR, ALIDICIR e até mesmo a própria Federação Indígena idealizada pelo próprio CIR e depois por ele execrada simplesmente por haverem conseguido êxito na intenção de açambarcar sua Presidência. Vem de muito tempo a gana do CIR e do CIMI por setores onde possam correr recursos. Mas alguém, no jornal necessário, não deixa publicar essas verdades.
- Nada mais me espanta e a cada dia mais me lembro do brigadeiro que afirmava: "em Roraima até boi voa..."
 
E da cômica série "Campanha sem baixarias"...
\"\"
Do coordenador de imprensa de Mecias de Jesus, J.R. Rodrigues, o Jota R, dando
exemplo básico de como o amigo-patrão, que lhe ensinou o milagre da multiplicação
dos bens, fará campanha eleitoral.
 
Aumento no patrocínio
O senador bom de pratos requintados, Mozarildo Cavalcanti, aumentou em 100% o valor do patrocínio ao site da oposição, pago pela sua verba indenizatória, ou seja, pago pelo trabalhador contribuinte.
 
Macaco Simão:
Timão Campeão da Libertadores! Timão Rumo a Tóquio! Os manos já começaram a cavar o túnel! Já imaginou o voo dos manos pro Japão? Pendurados nas asas e com as canequinhas batendo na janela? Rarará!
 
Posteridade
\"\"
A advogada Juliana Amorim recebendo carteira da OAB das mãos do
procurador Franklin Rodrigues.

Últimas Postagens