00:00:00

Opinião Formada

Pobre Juan, pobre só no nome, recomendado pelo senador gourmert.


Edersen Lima
De Brasília


Audiência com Dilma
Adiado para hoje a audiência da presidente Dilma Rousseff com o governador José de Anchieta e o senador Romero Jucá, acontece logo mais às 1h no Pala´cio do Planalto.
“Vamos falar com a presidente sobre a federalização da CERR que vai transformar a empresa roraimense numa concessionária da Eletrobrás. Desta forma os funcionários passarão a ser federais, a empresa receberá recursos federais, portanto será uma vitória significativa para o setor elétrico em Roraima”, disse Jucá. 

Mecanização de lotes
Outro assunto da reunião com a presidente será a mecanização dos lotes agrícolas. “Vamos propor um programa rural para que os pequenos e médios produtores tenham equipamentos agrícolas, sementes, crédito, e assim possamos desenvolver nossa agricultura em todo estado”.

Desumano
\"\"
Criança judia chora morte de três outras e um professor, ontem,
em escola judaica em Toulouse, França.

Investigação ampliada
A corregedoria do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) investigará os rendimentos de todos os 354 desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo. O órgão tinha como alvo 70 magistrados, mas surgiram novos indícios de ilegalidade. A inspeção feita em dezembro focou juízes que receberam pagamentos adiantados, ligados a pendências trabalhistas.

Não se julgou suspeito
Ainda na esfera do Judiciário, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) José Antônio Dias Toffoli foi relator de três ações penais de um deputado federal de quem ele e a namorada, Roberta Maria Rangel, haviam sido advogados em casos eleitorais.

Não se julgou suspeito 2
Toffoli não se declarou impedido para relatar as ações contra o deputado José Abelardo Camarinha (PSB-SP), que faz oposição ao irmão do ministro, José Ticiano Toffoli, prefeito de Marília (SP).
Em um outro processo com um possível conflito de interesses, o ministro preferiu não participar

Repercussão
De um deputado governista sobre a Coluna de ontem que abordou o estilo vice governador Chico Rodrigues, de ser. "Se ele (Chico) é bem intencionado com o Anchieta o que foi \"\"publicado serviu como reflexão para ele. Se não gostou, é porque a carapuça serviu."

História
Em setembro de 2001, Flamarion Portela saiu do PP de Neudo Campos e foi para o PSC. Na época, Neudo não entendeu o motivo daquilo já que os dois eram tão próximos. Neudo se aborreceu, demitiu Flamarion da secretaria de Educação e o isolou no governo.
Bom cabrito, Flamarion não deu um berrinho sequer. Se manteve quietinho e declarando total apoio ao seu "eterno governador". Neudo, querendo ser senador, deixou o governo e Flamarion assumiu tendo apoio e apoiando quatro candidatos filhos da terra: Augusto Botelho (PDT), Getúlio Cruz (PT), Neudo Campos (PP) e Elair de Moraes.
As pesquisas, e aliados como Getúlio Cruz, alertaram Flamarion que Neudo, desgastado, lhe tirava votos. Que ele, Flamarion, significava "um outro governo", "um novo governo", "um novo momento para Roraima" e que sua imagem colada a do antecessor queimaria seu filme. Flamarion, então, isolou seu "eterno governador".
Resultado: Neudo, que não tinha o seu ex-vice, candidato do seu partido, portanto sem qualquer obrigação de elegê-lo, ficou em quarto lugar, só à frente de Getúlio e Elair, que aí já seria sacanagem do eleitor.

A ficha caiu
Depois daquela eleição, todo mundo, enfim, entendeu porque Flamarion saiu do PP do seu "eterno governador".

E-mail Aberto - Perguntinha
"O vice governador Chico Rodrigues vai se filiar ao PSDB do governador José de Anchieta?" Armando Freitas

Estágio
Começou ontem e vai até o dia 13 de abril, as inscrições para o VI Processo Seletivo para preenchimento de vagas de estágio extracurricular da área de Direito do Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR). Os interessados devem se dirigir a sede do Ministério Público, localizada na avenida Santos Dumont, 710, bairro São Pedro, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico: www.mp.rr.gov.br.

No Facebook
"Nem sempre as maldades do "anão venenoso" são cometidas por ele mesmo. O braço direito "zé cabeção" é que, em muitos casos, literalmente pira o cabeção e manda seus assessores atingir a dignidade de aliados do governo."

No Facebook 2
"O "anão venenoso" compra pessoas para atingir a dignidade de aliados do governo por R$ 10 mil e uma passagem aérea ida e volta. Que feio, "Dom Anão"! vai cuidar de seus 300 filhos."

Vingança
Largada e inconformada, Mata Hari volta à carga.

Cuidem dos "joãozinhos"!
O Distrito Federal está divulgando o número 197 para denúncias contra pedófilos. O mesmo poderia ocorrer em Roraima. Quantos "joãozinhos" deixariam de ser abusados com esse combate?

Macaco Simão:
Ueba! A birita vai ser liberada na Copa! Oba! Coisa boa!
O Copo do Mundo é Nosso! Agora em todos os estádios vai ter o Boteco do Blatter! Direção: Adriano.
Vai ter jogador que não vai querer sair do estádio.
Vai ter até rabo de galo. E sabe por que liberaram bebida na Copa? Porque, pra ver jogo da seleção, só de fogo mesmo! Rarará!
E sabe o que a Dilma gritou pro Blatter antes da reunião? Vai já fazer o teste do bafômetro! Rarará!

Pobre Juan Brasília - O senador gourmert, recomenda
\"\"
Ambiente aconchegante...
\"\"
luxuoso...
\"\"
para pessoas especiais e de muito bom gosto...
\"\"
... com carnes prá lá de nobres para os mais nobres paladares,
como o do senador gourmert.

Últimas Postagens