00:00:00

Opinião Formada

Telmário detona assessores de Mecias no Facebook


Edersen Lima
De Barcelona

Resposta de Telmário
O vereador Telmário Mota respondeu na sua página no Facebook com texto intitulado "As sementes podres e o laranja de Mecias", as acusações de dois assessores que lhe acusaram de viver mudando de lado político:
"Você, Amílcar Junior, também conhecido como ‘Joãozinho’, que gosta de depreciar os desafetos de seu patrão, Mecias de Jesus, deveria tomar vergonha nesta sua cara, seu tarado. Quem moral você tem para falar mal dos outros, sendo que você responde a processo na Justiça, acusado de pedofilia?Além de outros processos sobre difamação e calúnia. Atenção Ministério Público, temos um aliciador de menor solto pelas ruas."
\"\"Amilcar nega ques responde a qualquer processo.

Cobrando de Mecias
Ainda se dirigindo a Amilcar Júnior e Mecias de Jesus, Telmário publicou: "‘Joãozinho’, você escreve afirmando que eu mudei de lado na eleição passada. Eu nunca mudei de lado, porque fiz minha campanha sozinho. Só para você se situar, seu pedófilo,quando Neudo Campos foi preso e estava sozinho,eu fiquei do lado dele. Foi ele que me convidou para ser candidato ao senado. No final, ele acabou ficando com a Ângela Portela e com o advogado do PHS, que foi preso porque estava extorquindo o Roraima Dá Sorte.
Quem mudou de lado foi o teu patrão, Mecias de Jesus. Ele é acostumado a fazer isso. Seu patrão nasceu politicamente nos colos do Jucá. E traiu o Jucá quando pulou para o barco do Neudo. Para você recordar, ‘Joãozinho’, o Mecias foi eleito presidente da Assembleia, pelo Flamarion Portela. E na calada da noite entregou o governo para o Ottomar Pinto, traindo o Flamarion. Até hoje, o Flamarion se lamenta disso. Tá sabendo disso, pedófilo?!
Há pouco tempo, ele comandava o Detran e a Secretaria de Estadual Educação e preferiu trair o Anchieta.Escreve sobre isso,’Joãozinho’. O Mecias é covarde,usa você para me atacar,além do laranja,José Raimundo Rodrigues e a outra semente podre, outro falso jornalista que também responde a muitos processos na Justiça por difamação e calúnia. Você se lembra que o Mecias não assinou os memoriais. Eu assinei e assumo que o fiz. Mas seu patrão não tem coragem. Ele foge."

Testemunha
"Você fala que eu me vendi. Não me lembro se a sua mãe estava ao meu lado para testemunhar isso, porque não me lembro deste dia. ‘Joãozinho’, você deveria parar de fugir com menor de idade para o interior. A Polícia ainda vai te pegar.", continou Telmário.

Responde, Jota R!
Ao braço-direito de Mecias, J.R. Rodrigues, o Jota R, Telmário fez questionamentos difíceis dele responder: "E o laranja do Mecias, o J.R, que esconde 750 mil de baixo da cama e de proveniência duvidosa. A Polícia Federal recebeu a informação de que o laranja podre estava produzindo uma mídia contra um desafeto de Mecias e direcionou-se rumo à casa do laranja. E lá encontrou o montante. O laranja passou alguns dias se escondendo da imprensa, articulando uma desculpa infantil.Ainda quer ser moralista.
Você laranja podre que coordena as sementes podres e que gosta de colocar em dúvida o meu caráter e de quem incomoda Mecias, atente-se, pois você devia parar de atacar os desafetos de seu patrão e dizer a ele para trabalhar. Ou seguir meu exemplo. Sou considerado pela Câmara Municipal de Boa Vista, o vereador que tem mais projetos e indicações naquela Casa Legislativa. Sabia disso, falso moralista?!O seu patrão tem o quê?
\"\"Explique como conse guiu aquela casa que é avaliada em R$ 1.200,000,00. Nem juntando,por 8 anos, todo o salário que você teve como secretário de comunicação da Assembleia Legislativa,dava para você comprar esta mansão.Explique isso.Quer ser ético e moralista nas redes sociais?!Então, explique!"

Desafio
"Se o seu patrão é tão correto com você acha, laranja, junto com as suas sementes podres, peça a ele que saia candidato a prefeito para concorrer comigo. Peça a ele para dar à cara a tapa. Não tenho medo da fortuna dele. Muito menos da influência. Você, laranja, que fala sobre corrupção nas redes sociais, exalando que o seu patrão é o político mais correto de todos, dê esta orientação a ele. Seja íntegro, pelo menos uma vez.", desafiou Telmário Mota.

Sobrou para o "raivoso"
"E o capacho de Mecias, blogueiro, pejorativa qualquer um que atrapalhe os interesses do seu patrão. O valor que terá de pagar por ter difamado um apresentador de televisão chega a R$ 35 mil. E tem mais processos contra ele, em andamento. Ele terá de pagar por escrever mentiras sobre os desafetos do patrão. Cuidado,capacho!Hás mais deputados da oposição que não vão mais lhe pagar porque você dá atenção demais para o Mecias, naquele seu blog.

Preocupação
"Preocupa-me saber que há uma pessoa acusada de pedofilia, usando as redes sociais. Isso é um perigo. Quero chamar a atenção das autoridades para monitorar o que você faz. Você, pedófilo, é um perigo para a nossa sociedade."

"Usando dinheiro do contribuinte"
O Mecias de Jesus está bem servido. Um laranja para articular os atos ilícitos e duas sementes podres que respondem a muitos processos na Justiça. \"\"Parabéns, Mecias! Continue usando o dinheiro do contribuinte para pagar pessoas sem caráter para fins pessoais. Você vai longe. Os falsos jornalistas são servidores da Casa Legislativa que têm um cargo e uma função, mas não exercem porque você os acha mais útil para escrever contra seus desafetos. Lamentável!"

No mais...
Medo, medo, medo, medo. Termino de escrever usando esta palavra para caracterizar o esquema maldoso de vocês contra minha pessoa, em virtude de eu estar disparado nas pesquisas para prefeito de Boa Vista. Sei que estes ataques, contra meu caráter, são apenas o começo. Mas quero dizer que, estou preparado para as armações e o jogo sujo de vocês. Mas não se esqueçam que não estou sozinho nesta batalha. O povo está ao meu lado. Ninguém joga pedra em Mandacarú, mas em árvores que dão frutos.

*As fotos que ilustram a Coluna fazem parte da catalã série "Autorias Próprias", com registros da Catedral da Sagrada Família, Escultura de Joan Miró e da Fonte Luminosa.

Últimas Postagens