00:00:00

OPINIÃO FORMADA

Reclamação contra o DEM por expor realidade é criticada. E Cléo Pires, enfim, pousará para Playboy.


Edersen Lima
De Brasília

É uma realidade
\"\"Contra fatos não há argumentos. O advogado Samuel Weber que trabalha para o deputado Neudo Campos protestou e ameaça ingressar com representação contra o Democratas por ter veiculado imagens de Neudo preso pela Polícia Federal como chefe da quadrilha que surrupiou mais de R$ 200 milhões dos cofres do governo do estado. O que é um fato.

“Os fatos divulgados não são novidade e a forma como eles colocam as imagens de Neudo Campos algemado, com a intenção explicita de denegrir a imagem do deputado, é passível de sanção por parte do TRE”, reclama equivocadamente o advogado.

Não é por não ser "novidade" (a prisão de Neudo) que se deve passar uma borracha na história e apagar o que aconteceu. Por isso, por querer que o cidadão tenha memória curta é que muitos bandidos andam soltos pelas ruas das cidades, uns até, candidatos a cargos eletivos prometendo o céu e o paraíso aos eleitores.

As imagens de Neudo Campos preso pela Polícia Federal são uma realidade de Roraima, uma realidade do país em que políticos recheados de processos  criminais por corrupção, desvio de dinheiro público e formação de quadrilha pedem, sem qualquer vergonha, votos, sentados no banco dos réus. E Neudo, nesse caso, é o político campeão nacional de processos no Supremo Tribunal Federal.

Para Samuel Weber o DEM incorreu em “caso claro de má utilização do horário do partido”. “O horário que é destinado à propaganda partidária é para o partido falar dos projetos e não desvirtuar e falar mal de outros. Eles não poderiam de forma alguma fazer o que fizeram”.

Desde quando mostrar o que aconteceu, o que é fato, é "de má utilização do horário do partido"?

A mensagem do DEM é clara em se posicionar contra a desvirtualização da história. Neudo Campos foi preso e responde processo criminal por roubo de dinheiro público. Isso é uma realidade. Não tem como fugir dela.

Cutucada
Imprensa comenta hoje sobre pesquisas feitas por institutos de pesquisas que servem ao gosto do frequês. Nada a ver com o Datas Calefi e Vox Zenith.

Risco
Prestar exame para concurso público em Roraima virou risco de perda de tempo e de muita raiva. Nos últimos meses cinco concursos foram cancelados por suspeitas de irregularidades. Pode?

Enquanto isso, por conta e risco...

\"\"

Campanha
Acontece nesta terça-feira, 8, às 9h, a abertura da Campanha Estadual de Erradicação do Trabalho Infantil, na videoteca do Palácio da Cultura. O evento é realizado pelo Fórum Estadual de Combate ao Trabalho Infantil e Exploração Sexual com o apoio do Governo do Estado de Roraima.
Este ano a campanha tem como tema “Cartão Vermelho ao Trabalho Infantil”, numa alusão ao clima de Copa do Mundo de futebol.

Atualizado
Desde ontem o Diário da Justiça Eletrônico poderá ser consultado imediatamente após às 20 horas do mesmo dia em que o mesmo foi gerado.
A nova forma de exibição beneficia principalmente os advogados que podem tomar conhecimento das matérias com antecedência e assim poder tomar as medidas cabíveis para beneficiar os seus clientes, sem precisar esperar até a zero hora, para acessar o DJE, como ocorre atualmente.

Já sabiam
Leitores da coluna não ficaram surpresos com o anúncio dando a deputada Marília Pinto será a vice de Neudo Campos, caso ele concorra ao governo do estado. Ontem, ela afirmou isso a jornalistas.
A indicação de Marília foi feita pelo prefeito Iradilson Sampaio, que tem acordo de apoiar Neudo.

Perguntinha:
Se Iradilson tivesse segurança na eleição de Neudo, como tinha há dois meses, teria lançado Marília Pinto ou irmão Ionilson Sampaio?

Nada muda
Pergunta do ex-deputado Roberto Jefferson: se o ex-ministro Antônio Palocci quebrou o sigilo do caseiro Costa, o que não fará contra Serra?

Pelo ralo
Enrolada com condenação básica pelo TCE por má aplicação de recursos públicos quando dirigiu a Sesau, a médica Eugênia Glaucy viu o desejo de ser coordenadora, juntamente com a parceirona Ana Lucíola, da campanha do governador José de Anchieta descer pelo ralo.
Com bom trânsito e operante, o chefe da Casa Civil, Sérgio Pillon, é quem assumirá a missão.

Cléo na Playboy
\"\"
A atriz Cléo Pires será a estrela do ensaio da Playboy da edição
especial de agosto, mês em que a revista celebra seus 35 anos.
O contrato com ela foi assinado ontem.

Últimas Postagens