00:00:00

OPINIÃO FORMADA

TJ confirma condenação de Luís Carlos Florenciano e Wilson Mulinari, os dois cunhados de Neudo Campos acusaos de peculato e formação e quadrilha quando diretores a Codesaima.


Ético?
Nome de um deputado estadual tido como ético, em esquema de licitação viciada junto com o irmão envolvendo dois cheques no valores de R$ 35 mil cada um, pagamentos de propina e o escambal estão em vias de chegar ao Ministério Público Federal, por se tratrar de obra oriunda de emenda de uma deputada.

Plantando vices
É a segunda vez em duas semanas que a Folha de B. Vista publica desmentido de políticos que foram anunciados pelo jornal como prováveis candiatos a vice governador, um na chapa e José de Anchieta e outra na suposta de Neudo Campos.

Coisas da máfia
Dom Sapoleone está dando volta em Dom Papudinne.

Quem pode, pode
Em ótimo estado de saúde - até que outra ameaça de exoneração apareça - o secretário Rui Figueiredo desfila pelas ruas e Boa Vista em reluzente Hiunday Santa Fé, zero bala, de módicos R$ 110 mil.

Acordo com bandidos
A gravação de uma videoconferência realizada entre os principais líderes da Igreja Universal em novembro de 2008 indica que a direção da igreja orientou seus pastores em todo o Brasil a se aproximarem de "bandidos" e presos para evitar que a instituição seja vítima de assaltos. Os pastores deveriam procurar criminosos para explicar o trabalho social da igreja, o que resultaria num acordo tácito para proteção

Folgado
Reclamação de advogados com vara cível do Fórium Sobral Pinto. Figurão nunca chega antes das 9 horas e raramente faz algo depois da 12:30h.

Sequelas
O cabra pode até ser alto, forte e boçal, mas chifre quando bem aplicado - ou levado - causa consequências nefastas e constragedoras como irritação, depressão, deselegância e discortesias por parte da vítima.

TJ confirma condenação e cunhados e Neudo
O pleno o Tribunal de Justiça confirmou ontem a condenação que Luís Carlos Florenciano e Wilson Mulinari, ex-diretores a Codesaima, sofreram em primeira instância por peculato e formação de quadrilha. A dupla foi nomeada pelo cunhado Neudo Campos como diretor comercial e presidente da empresa, respectivamente. O relatório aprovado foi apresentado pelo desembargador Robério Nunes dos Anjos.
Com a confirmação da condenação na área cívil, resta agora julgamento na vara criminal, o que pode resultar em cadeia para os dois cunhados de Neudo.

Grande família
Neudo, político campeão nacional de processos no STF. Os cunhados condenados por peculato e formação de quarilha. Êta família!!

Macaco Simão:
Arruda promove reunião religiosa na sua casa. Imagino as orações: "Em nome do painetone, do Arruda e do espírito santo, AMEIA!". Não se diz mais amém, é a meia! Rarará
E outra oração: "O habeas corpus nosso de cada dia nos dai hoje/ não nos deixai cair na prisão/ e livrai-nos de todo federal". E sabe como se chama dinheiro na cueca? CURRUPÇÃO! Rarará!!

 

Últimas Postagens