Está na pauta do Pleno do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJRR) desta terça-feira, 15 de outubro, a partir das 9h, o início do julgamento de recursos dos réus da Operação Arcanjo, que desbaratou uma quadrilha que cometia crimes de pedofilia em Roraima.
Estarão sendo julgados recursos dos acusados Valdivino Queiroz da Silva, José Queiroz da Silva, Luciano Alves Queiroz, Hebron Silva Vilhena, Jackson Ferreira do Nascimento, Raimundo Pereira Gomes e Lidiane do Nascimento Foo.
O relator do processo é o juiz convocado Erick Linhares e o revisor o desembargador Mauro Campello. Lembrando que a sessão é aberta ao público.
O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de Roraima (CEDCAR), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o Fórum dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fórum DCA) e o Comitê Estadual de Enfrentamento a Violência Sexual e Tráfico de Crianças e Adolescentes no Estado de Roraima estão se mobilizando para que a população se manifeste e participe da sessão, pedindo a condenação final dos acusados.
Informações adicionais e entrevistas entrar em contato com Socorro Santos (9112-2130) e Ivone Salucci (9142-5269).