00:00:00

Feira do Empreendedor

Expositores apostam em evento para promover e ampliar negócios.


Expectativas de bons negócios
 
Há três dias da realização da Feira do Empreendedor, evento que será promovido pelo Sebrae, entre os dias de 19 a 22, no Parque Anauá, muitos expositores e patrocinadores já fazem projeções otimistas quanto às perspectivas de negócios que realizarão durante o evento e comemoram a oportunidade de divulgar e promover suas empresas ou instituições num evento desde porte.
 
A expectativa da coordenação é atrair um público estimado em 20 mil visitantes, que poderão conhecer 80 oportunidades de negócios, distribuídos em uma estrutura de 10.000 m2 de área montada e participar de mais de 180 atividades de capacitação.
 
Para o gerente comercial Eugênio Navarro, responsável pela construção de um shopping na cidade, o conceito da empresa se alinha com a proposta do evento que é promover novos negócios. A intenção do empresário é utilizar o evento para divulgar o projeto do shopping e comercializar as últimas lojas disponíveis ainda à venda.  “Levaremos toda nossa equipe de vendas, distribuiremos material informativo para apresentar o projeto e fecharemos as vendas durante a Feira”, acredita.
 
A perspectiva de fechar novos negócios também anima o representante de vendas Wilson Peroba que atua no ramo de máquinas e implementos agrícolas.  Para a Feira o expositor confirmou que levará dois tratores de grande porte que estarão à venda durante o evento e ainda miniaturas de outras máquinas para demonstrações.
 
“No último evento vendemos dois tratores somando mais de R$ 200 mil. Temos informações da chegada de grandes investidores no Estado e a Feira será uma oportunidade de conhecê-los e apresenta-los nossos produtos”, disse, ao acrescentar que sua equipe de vendas está treinada para atender e orientar o produtor quanto às linhas de créditos disponíveis, juros e documentos necessários para financiar a aquisição das máquinas.
 
Para facilitar a vida de quem precisa de empréstimos e outras orientações financeiras, o Banco do Brasil também estará presente na Feira. No stand do Banco os empresários e empreendedores poderão conhecer as linhas de financiamento e ainda fazer um pré-cadastro de avaliação de crédito.
“Estaremos nos quatro dias com nossa equipe para assessorar empresários de toda cadeia produtiva: comércio, indústria e serviços e contribuir para alavancar os negócios no estado e ajudar Roraima a encontrar sua vocação econômica”, declarou o superintendente estadual do Banco do Brasil José Marconi Guimarães. 
 
O empresário Márcio Bergmann disse que aproveitará a grande movimentação da Feira e o encontro da classe produtiva rural para promover e divulgar o próximo leilão de animais que sua empresa realizará no dia 12 de outubro, no Parque de Exposições.
“Faremos a exposição de equinos e bovinos, que foram fruto da experiência de melhoramento genético que irão à leilão em outubro. Queremos apresentar e difundir entre os produtores os benefícios de investir na tecnologia aplicada à pecuária e apresentar os nossos animais”, assegurou.
 
A Feira do Empreendedor conta com o patrocínio do Roraima Garden Shopping, Governo de Roraima, BNDES, Bando da Amazônia, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Eletrobras, Suframa, Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Governo Federal e correalização da Prefeitura de Boa Vista e realização Sebrae em Roraima. 

Últimas Postagens