00:00:00

Concurso ALE

Presidente da Assembléia Legislativa assina resolução de nomeação dos aprovados.


65 concursados serão nomeados
 
Após três anos de espera, os aprovados no concurso da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) participaram da assinatura de nomeação pelo presidente Chico Guerra (PSDB). Na primeira etapa da nomeação, 65 aprovados serão contemplados.
 
“Termina hoje a angústia dessas pessoas. Foram três anos de espera por conta de todo o impasse que surgiu, mas hoje estamos felizes pela nomeação. O lema é compromisso com a instituição e tenho certeza que vamos nos orgulhar desses novos servidores”, comemorou o presidente acompanhado do primeiro secretário, deputado Jalser Renier (DEM).
 
Seguindo os trâmites do edital, os aprovados têm agora, a partir do dia 1º de setembro, 30 dias para trazer a documentação necessária para posse. Segundo Guerra, uma comissão será designada para realizar todo o procedimento. O segundo passo deverá atender os cadastros de reserva técnico, caso não seja preenchido todas as vagas.
 
“Estamos nos adequando para não haver nenhuma exoneração. Vamos enxugar alguns setores, com a intenção de não prejudicar ninguém”, explicou Guerra.
Uma comissão dos aprovados participou da assinatura da resolução. “É uma vitória, estamos muito felizes, pois acreditamos no presidente da Casa. Foram 126 aprovados e todos aguardam muito esse momento”, destacou a representante da comissão, Sônia Nunes.
 
Novo concurso
 
A expectativa do presidente da ALE é realizar um novo concurso até fevereiro de 2014. “Se tudo ocorrer bem, nossa meta é cumprir mais um concurso. A Casa defende a criação desses cargos e vamos fazer de tudo para realizar mais esse certame”, finalizou.

Últimas Postagens