Advogados farão biometria
Um convênio de acordo de cooperação técnica assinado na tarde desta quinta-feira, 08, entre a Ordem dos Advogados dos Brasil – Seccional Roraima e o Tribunal Regional Eleitoral permitirá, a partir da próxima terça-feira, 13, que a comunidade jurídica faça o recadastramento biométrico na seda da Ordem, que fica localizada na avenida Ville Roy, 4.284, Aparecida.
O acordo vai beneficiar advogados e familiares, bacharéis e acadêmicos de Direito. O horário de funcionamento será das 8h às 18h, ininterrupto. No convênio a Ordem cederá o espaço físico, com acesso à internet em banda larga e energia elétrica.
Além disso, disponibilizará a mobília necessária para a montagem dos quites de atendimento biométrico eleitoral. O Tribunal Regional Eleitoral vai ceder os servidores para a realização do atendimento, além de coordenar, fiscalizar e supervisionar as atividades pertinentes ao recadastramento eleitoral.
Os servidores ficarão à disposição da comunidade jurídica durante uma semana. “Se houver necessidade, o prazo será prorrogado. Essa é uma oportunidade que a comunidade jurídica e seus familiares estão tendo para fazer o recadastramento biométrico, um sistema que trará ainda mais segurança para o nosso processo eleitoral. Então, não perca essa oportunidade”, disse o presidente da Ordem, Jorge Fraxe, ao ressaltar que a entidade se sente honrada em poder contribuir com exercício da cidadania por meio do recadastramento biométrico.