Do deputado George Melo, em pronunciamento da tribuna da Assekbéia Legislativa de Roraima, nesta terça-feira: “Em nenhum momento tive o interesse de ferir algo que fosse contrário a este Poder”.
O deputado, George Melo (PSDC), em discurso no plenário da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) durante sessão nesta terça-feira, 25, esclareceu o mal entendido sobre o suposto requerimento de sua autoria solicitando a auditoria do painel eletrônico na votação que rejeitou o nome do médico Rodolfo Pereira para o cargo de diretor-presidente da Agência de Defesa Agropecuária de Roraima (Aderr) na semana passada.
O parlamentar reforçou o pronunciamento informando que o problema foi gerado por um erro de comunicação e afirmou seu compromisso e respeito para com o Poder Legislativo. “Em nenhum momento tive o interesse de ferir algo que fosse contrário a esta Casa, e principalmente violar o painel eletrônico, pois sei da responsabilidade e compromisso de cada parlamentar, bem como o trabalho da Mesa Diretora e do presidente deputado Chico Guerra (PSDB), a quem tenho uma admiração. A única coisa que queria era obter informações mais precisas sobre essa votação, buscando discutir o assunto com as comissões e com o líder do governo neste poder, deputado Célio Wanderley (DEM). Também quero deixar claro que o governador Anchieta não tem nenhum envolvimento nessa história”, garantiu.
O parlamentar encerrou o pronunciamento parabenizando o Conselho Regional de Contabilidade pela realização da audiência pública e aos servidores da Companhia de Desenvolvimento de Roraima (Codesaima) por prestigiarem a sessão ordinária.