- 05 de janeiro de 2026
Cabo eleitoral de telmário fere
jornalista com chave de fenda
Telmário Mota vai ter muito o que explicar sobre o atentado que um cabo eleitoral, Jordan Laranjeira, promoveu contra o jornalista Marcelo Ribeiro, ferindo-o com uma chave de fenda, próximo ao coração. Marcelo vem há meses, cobrando pagamento de serviço prestado durante campanha eleitoral, quando foi o assessor de imprensa do então candidato à PMBV, Telmário Mota.
O atentado de ontem, expõe uma faceta perigosa da política macuxi, onde calotes e ameaçadas realizadas sobrepõem ao trabalho sério da pessoas, comprovado por documentos e testemunho de outros profissionais.
Nas redes sociais, Marcelo Ribeiro vem cobrando pagamento de trabalho feito para Telmário durante campanha eleitoral. Telmário nega que deve alguma coisa ao jornalista e o decredencia, alegando que ele não trabalhou em sua campanha. Porém, releases do comitê de campanha do ex-vereador enviados para as redações dos veículos de comunicação eram assinados por Marcelo Ribeiro, que foi o representante do então candidato a prefeito do PDT, nas reuniões ocorridas para o debate da TV Roraima.
Ainda ontem, policiais do 5º Distrito Policial prenderam o agressor Jordan Laranjeira.